cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff Na Zoe

Aronguejo

Buff Na Zoe

Bom A Zoe foi nerfada do 7.25 até o 8.4,agora 8.13 e 8.14. Acho que está na hora dela receber uns buffzinhos né,aind amais que vai chegar a skin dela

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Buff Na Zoe

Espero que ela morra de tanto nerf, boneca doente
Aronguejo

Nah, bora deixar ela esquecida msm
Aronguejo

report

parece que o JSIDNEY não sabe clicar pro lado
Aronguejo

Man, skin nao garante buff, pelo contrario, torço pra Nerf
O kit dela é muito forte por si só e ela é um champ que nao é so forte em jogos da soloq, mas no competitivo.
A qualidade do kit dela é muito boa e ela é uma campea frustrante de lidar, por isso eu acho que é complicado buffa-la.
Veja a Irelia por exemplo, o Q dela tem um resete instantaneo, a velocidade do dashe e do stun sao altas, o W da redução de dano, o R tem um zoning forte, etc etc
Por causa da qualidade do kit ela é uma champ forte na soloq e é um champ ideal pro competitivo. Ao chegar no competitivo o pessoal vai abusar o maximo que puder dele e, eventualmente, ele ira levando nerfs ate deixar de ser opressor, e isso significa as vezes, se tornar inviavel.
O mesmo acontece com a Zoe. Ela é forte no competitivo, as spells dao uma força pra ela early game, o range dano e cc sao fortes mid game (pick off) e ate mesmo no late o champ continua forte (dando muito dano e cc).
Por conta disso é meio evidente que ela dificilmente sera buffada, pelo contrario, é provavel que ela continue a ser nerfada.

Lógico que não você fala como se Zoe fosse quase invencível. Zoe tem muitos pontos fracos, é necessário que jogadores como eu saiba jogar e contornar esses pontos negativos. E dependendo você pode ser furacão na partida com ela, ou ser inútil, feedando e no Late Game ser apenas uma Easy Kill para o inimigo. Ela é muito fácil de matar, ela não tem muita escapatória. O W dela ajuda, mas o problema é estar com ele sempre, visto que deve haver Feitiços de Invocador dropados, e que ela pegue. O E demora ser lançado e demora congelar o inimigo, dando espaço para uma matá-la. Mas ainda assim Zoe não precisa de buff, e não importa quantos nerf ela leve, ela continuará sendo top tier, porque a Riot sabe que não deve nerfar o Q, porque ele é o único meio dela de causar dano.

Pra mim ela tá legal atualmente, se desviar das skills é 0 de dano.