cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff Annie

Tropa

Buff Annie

Bem, eu estava jogando de Annie recentemente e percebi o quanto ela sofre no Mid. A range dela é muito baixa comparada com a de uma lux por exemplo. Então pensei em como deixá-la uma campeã melhor:

-  Um buff na range do Q já seria um começo descente! Na lane ela tem um follow up dificil de ser encaixado, pela baixa range, e as vezes, acaba que ganks não servem de nada.

- Um buff na range (denovo ._.) do R seria ótimo, já que ela fica muito dependente do flash para fazer jogadas agressivas e nas team fights fica muito exposta (para um mago, claro)

- Junto com essas mudanças, o E da Annie poderia sofrer alterações também. Pensei em um escudo de 1.5 segundos que bloquearia a próxima skill inimiga. Mas por quê não ajudá-la a se encaixar como suporte novamente? Um escudo que podesse ser usado em si mesmo e em aliados seria um ótimo incentivo!

Oque acham dessa ideia? a  ia ficar feliz! 

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Buff Annie

Ta de zoa né? Buff no range da annie? 

''A violência resolve tudo!''
-Katarina
Highlighted
Aronguejo

Esse E já é apelação. Buff no range também. Poderia ser mais movimentação, mas já tem uma tonelada de itens que fazem isso. O fato é que uma annie dificilmente vai ganhar de um lux pois ela é bem counterada. Você não deve escolher um campeão só porque gosta ou sabe jogar com ele. Você deve pensar no por que de pegar ele.
No meu caso pego annie porque tenho dificuldade de farmar com magos no mid e prefiro jogar recuado na torre. Depois basta gastar o R sempre que der e pegar umas kills. Mais tarde é só fazer trap na jg que é gg izi.

okoaskFOASFAOKFSOSFOKASOKFOKASFKOASFKASOFAOKS meus olhos ardem...
Aronguejo

Esse E ja que voce falou é igualzinho o da sivir, bufar o range tmb seria ridiculo de forte, annie ja tem um range abusurdo no auto attack e no Q dela, ainda se buffar o Q dela e a ult imagina quando tiver uma annie vs um melee, vai ficar impossivel jogar contra a annie vai ficar pokando de longe por conta do Q dela com range absurdo zz -_-

-Katarina
Tropa

Mas tem muitos outros campeões que pockeam mais de longe ainda, tipo lux, xerath, zoe, etc. =/
Aronguejo

Lux Zoe xerath são todos campeões de skill shot ou seja a mecânicas deles é muito difícil, Annie é tudo target e ainda tem range alto :v se der buff no range fica quebrado :/
-Katarina

Gostaria de saber pq não tem um deus onisciente, onipotente, onipresente...td poderoso. Afinal qual a graça de comandar um avatar miseravel ?

Arauto

O único buff que eu acho que seria perfeito, é que mudasse o E dela para dar 30-25% em todos os níveis de redução de dano, pq no lv 1 dessa habilidade é uma piada, é e a habilidade que se upa por ultimo, e só fica forte nos lvs finais.
Arauto

Ahhh esse buff também iria fazer que o E da Annie não parecesse mais um stack na passiva.
Aronguejo

Annie tá ok como está. É um campeão na média do jogo. Qquer alteração vai deixa-la fora da curva.

*respira fundo com as mãos juntas*
Não viaja.