cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Brand, talon ou Kassadin?

Brand, talon ou Kassadin?

opa meus queridos. boa tarde para vocês!

no momento estou com 5k de EA e jogo mid/top estou pensando entre os seguintes champs Brand, talon ou Kassadin. sei que brand exige pouca mecânica e é muito forte como sup e acredito que ele mid também seja viavel

sei que talon é otimo para dar roaming e distribuir pressão nas lanes e que o Kassadin é uma bomba que vai explodir no lvl 16. porém estou em duvida sobre qual desses 3 comprar

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Brand, talon ou Kassadin?

Talon

Eu recomendo Talon para aprender um pouco mais sobre o momento de rotacionar.
Expandir um pouco o macro é bom as vezes.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Entre os 3 fico com 1ºtalon 2º brand Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Boa tarde! Smiley Very Happy
Eu usaria Brand pelo fato de possuir o kit de habilidades mais intuitivo, a curva de aprendizado é menos íngreme e você não precisa ter tanta visão de mapa pra ficar seguro na rota. No entanto, se você for um jogador mais experiente deveria experimentar o Talon, bastante mobilidade e uma alta capacidade de rotacionar. Kassadin eu só indico se tu já for bem experiente e for o tipo de jogador paciente que sabe jogar em cima de farm e de ganks aliados!
A minha dica é testá-los assim que entrarem na rotação semanal, assim tu compra e não se arrepende Smiley Wink
"Temam o poder do oceano" -Nautilus
Lenda

Brand é mais eficiente como suporte, ele tem um baixo range e falta de mobilidade, sendo um pick fraco no mid, então se vc joga mid e top descarte o Brand.

Talon e Kassadin são estilos de jogos completamente opostos. Cabe a vc decidir, vc quer ter um impacto cedo no jogo com roamings e distribuir vantagem pelo mapa? Ou vc quer ser passivo no começo do jogo, só aguentar tomando muita pohada até escalar com o Kassadin a ponto de q ele fique muito forte com o nível e os itens, cabe vc decidir.

Eu particularmente acho a gameplay do Talon a mais divertida, mesmo n jogando com ele.

Os 3 são muito diferentes. Se quer um champ pra acelerar o jogo e snowballar vai de Talon, se quer um hypercarry de late game vai de Kassadin pq é imoral, se quer pressão de lane e poke compra Brand. Eu prefiro Talon

Teilo sem duvidas.
Dragão

brand é um boneco meio ruim cara, ele só funciona como suporte, mid ele n presta.
talon é um boneco q vc tem q aprender a rotacionar. Tipo, vc tem q forçar o jogo a andar , se n vc perde.
kassadin é um champion bomba relógio. Se o jogo ta empatado e o kassadin pegou lvl 16, provavelmente o kassadin vai ganhar.
PARA SOLOQ , de maneira geral, eu ficaria entre o talon e o kassadin. Vamos falar alguns pontos dos 2.
talon em geral ganha de quase qualquer coisa na lane, e caso ele pegue um match up ruim, n tem problema, é so fazer tiamat e bota de mobilidade q ele da roaming e estraga o jogo do mesmo jeito. Porém, caso n consiga ser efetivo nos roamings, vira um inutil.
Kassadin consegue jogar a laning phase mais ou menos de boa contra os Aps do mid, e vai escalando. Qnd pega a ult lvl 6, ja pode começar a pensar em dar roaming. Mas o mais importante é q independente da situação do jogo, se o kassadin pegou lvl 16, ele vira um problema gigantesco, é tipo assim , quase instawin.
Cabe a vc decidir o q vc quer , early game ou scaling.