cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Botas da Rapidez ou Botas Mercúriais? Nulo #1 Edição

Highlighted

Botas da Rapidez ou Botas Mercúriais? Nulo #1 Edição

Conheça Nulo, Nulo é um personagem que eu criei onde todos os status deles são modificados pela minha vontade e eu o controlo. (Sim, vai ter um tópico mostrando como é o Nulo, história e etc...)

Você já teve aquela grande dúvida de qual bota utilizar e quando utilizar? Então usaramos minha magnifica cobaia - digo da minha criação para responder sua dúvida!

Status de Movimento de Nulo nesse edição:

Spoiler
Sem bota: 75
Com botas de Mercúrio: 100 + efeito da bota, ou seja, a partir do segundo 7, ela deixa de aplicar o efeito de lentidão
Com botas da Rapidez: 110
Nota: O status de Rapidez(110) só é adicionado no segundo teste.

Então pegaremos Nulo e deixaremos contra um Nasus com 1000 de Stack com um bônus... Seu W agora dá 50% de lentidão durante 10 segundos, mas como supostamente não queremos que Nulo morra em um Q deixaremos o Nasus sem nenhuma bota e faremos Nulo correr duas vezes desse Nasus com seus novos pares de sapatos.

Mas para mostrar um pouco melhor aplicando o bonús de +10 de velocidade que a Bota de Rapidez tem sobre a bota de mercúrio vamos fazer que Nulo tenha que correr mais duas vezes pela sua própria vida!

Agora você vê que 10 importa muito? Ou seja felizmente em ambos os 4 casos Nulo saiu vivo e demonstrando que contra lentidão o efeito da Botas de Rapidez superaram muito a bota de mercúrio!

OBS: Esse é uma linha de tópicos que estou criando que busca mostrar dados, qualquer dica sugestão é bem-vinda, lembrando que esse aqui é o primeiro e saiu do beta de ontem.

Sugestão de música

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Botas da Rapidez ou Botas Mercúriais? Nulo #1 Edição

Oi amigo, vc fez esses calculos levando em conta a reduçao do tempo de duraçao do cc no caso da mercurio? Acho que seria melhor vc pegar o tempo de duraçao do w do nasus (se nao me engano 3 ou 4 segundos) e fazer o calculo da distancia nesse tempo

Re: Botas da Rapidez ou Botas Mercúriais? Nulo #1 Edição

@Blodd
Vou adicionar essas obs para deixar mais visível, obrigado!

Editei e deixei mais salientado.

We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together