cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Botas da Rapidez ou Botas Mercúriais? Nulo #1 Edição

Highlighted

Botas da Rapidez ou Botas Mercúriais? Nulo #1 Edição

Conheça Nulo, Nulo é um personagem que eu criei onde todos os status deles são modificados pela minha vontade e eu o controlo. (Sim, vai ter um tópico mostrando como é o Nulo, história e etc...)

Você já teve aquela grande dúvida de qual bota utilizar e quando utilizar? Então usaramos minha magnifica cobaia - digo da minha criação para responder sua dúvida!

Status de Movimento de Nulo nesse edição:

Spoiler
Sem bota: 75
Com botas de Mercúrio: 100
Com botas da Rapidez: 110
Nota: O status de Rapidez(110) só é adicionado no segundo teste.

Então pegaremos Nulo e deixaremos contra um Nasus com 1000 de Stack com um bônus... Seu W agora dá 50% de lentidão, mas como supostamente não queremos que Nulo morra em um Q deixaremos o Nasus sem nenhuma bota e faremos Nulo correr duas vezes desse Nasus com seus novos pares de sapatos.

Mas para mostrar um pouco melhor aplicando o bonús de +10 de velocidade que a Bota de Rapidez tem sobre a bota de mercúrio vamos fazer que Nulo tenha que correr mais duas vezes pela sua própria vida!

Agora você vê que 10 importa muito? Ou seja felizmente em ambos os 4 casos Nulo saiu vivo e demonstrando que contra lentidão o efeito da Botas de Rapidez superaram muito a bota de mercúrio!

OBS: Esse é uma linha de tópicos que estou criando que busca mostrar dados, qualquer dica sugestão é bem-vinda, lembrando que esse aqui é o primeiro, mas uma versão beta o post original será criado amanhã pelo meio dia!

Sugestão de música

Esse tópico parcialmente foi feito usando programação :v (usei mais a aba do html do que a de texto)

Meu duo é bom
6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Botas da Rapidez ou Botas Mercúriais? Nulo #1 Edição

Eis que a leina jg ganka o nosso querido nulo e ele fica 10s stunado pq fez botas da rapidez.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

@osmarpena
Nulo só quer saber de correr e.e ele quer virar o rammus, mas eu naum vou deixar
Meu duo é bom
Arauto

Nah, quase ninguém faz mais essa bota.

O efeito dela não ajuda em nada no Mid-Late game apesar de ser mais barata.

Creio eu que até para of próprios efeitos de Lentidão removidos chega a ser ruim.

@ManDic
É uma das botas mais baratas tem um retorno bom na loja e é feita para ser trocada.
Mas o tópico naum é para dar dicas de itens e sim mostrar dados, aquelas coisinhas de tipo "o que é melhor X ou Y quando Z?".
Eu tirei a ideia quando foi postado sobre o item "Placa gargolica" só que existia um erro gigantesco que é seria o Z e o efeito do item Smiley Tongue tanto que o #2 é esse item
Meu duo é bom

Adorei o Post seria uma pena para o Nulo se o Nasus flashase e apertase Q ashusahuasuhsahu.
Trocou o nick DNV??? Nao me lembro de tu pelo nick so pela assinatura =/
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Arauto

@trollface rules 

Eu esqueci de colocar, mas eu realmente achei o tópico bom.

Talvez fazer uma comparação de itens seja legal você fazer.

Por exemplo os valores dos criticos reduzidos do Randuin eu acharia interessante!