cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bot lane injustiçada?

Re: Bot lane injustiçada?

Amigo, o propósito do Assassino é esse mesmo.

MAS

Tem um pequeno probleminha, por que diabos eu pegaria um Zed que tira 3 barras de vida completa de um ADC, se eu posso pegar um Vlad que só tira 1 barra de vida completa, mas tira do ADC, Sup, Mid e Jungle/Top se forem papeis, num R+E bem dado.

Tudo no jogo tá dando muito dano hoje em dia, um Zed está matando tanks, TANKS!!! Volta pra Season 4, 5 pra ver como era, adc dava 10 AA e tirava 50% da vida do inimigo, se fosse um tank então custava pra tirar 10% se não tivesse rei destruído, e aquilo era considerado um baita dano, hoje Vayne tá dando 2 AA, proca o W mato o inimigo, e se for tank sobe pra 4 AA.

Enquanto a Riot não diminuir o dano do LoL em no MÍNIMO uns 50% pra 60% o jogo vai continuar cagado, tem gente troxa que reclama do Sions, Cho'Gaths e Malphites da vida terem 4k de vida e 400 de armor, mas do que adianta se eles tomam 7 Hit de um ADC e morrem pateticamente?! ADCs não estão injustiçados, só não tinha motivo pra pegar um Carry/Hypercarry num meta onde Mago e Assassino ACABAM COMPLETAMENTE com QUALQUER TANK. "Ain mas o Galio é tank e é ridículo no mid", é, mas o Galio tem um diferencial chamado "dá dano pra cara***", mesmo ele biuldando tank ele dá um dano desgraçado e é fácil de causar o dano dele.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Dragão

Eu acho super justo um adc ter que dar 20 aa num tank! E o certo é ser assim... pq como já dizia meu querido e genial Pato Papão na sua musica autoral, fantástica por sinal, Tanki tenki tanka! Mas... o problema é sempre o mas...
Mas é simplesmente absurdo um tank dar 2 aa e uma habilidade ( que nem deveria dar muito dano) e explodir um adc.

Eu concordo contigo, tá sobrando dano em League of Legends.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Acho que os tanks que estão nerfados mesmo, season passada eles sofreram uns bons nerfs nos itens.
Já tomou seu café hoje?
Dragão

@Chokkus  escreveu:
Acho que os tanks que estão nerfados mesmo, season passada eles sofreram uns bons nerfs nos itens.

Tank não tá nerfado o problema é quem a Runa conquistador no jogo e outra Runa na mesma página que da dano baseado na vida máxima. Se não tivesse a Runa de dano verdadeiro no jogo, tudo seria mais balanceado assim como era antes. Percebeu que quando tirou o dano verdadeiro do Gume dos atiradores as partidas não ficaram mais disputada? Pois é. 

Na últimas partidas que joguei de adc foi assim também. Mas isso é relevante com relação ao tempo de partida e objetivos conquistados. O jogo ficou muito mais competitivo pela quantidade de ouro que você ganha participando dos objetivos do time, barricadas das torres, farme e tudo mais, morrer muito hoje só influência se seu time todo estiver para trás.

Mas é verdade tem muitos adcs que hoje não conseguem fazer mais seu papel, creio que é por terem começado a usar MG Carry, Magos com forte poder de Habilidades que fazem o papel de adc e contra os adcs normais que nãos tem proteção mágica é uma grande vantagem.