cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bons Suportes?

Aronguejo

Bons Suportes?

Desde que comprei o pyke venho jogado demais de jogar de sup, sempre gostei de jogar de sup e adc mas por nao ser lane solo sempre desistia depois de um tempo, mas o pyke é muito legal da pra ganhar a lane suave com ele na maioria dos casos e consigo anda pelo mapa pra ajuda o time bem de boa, to ate pensando em vira main. Então quero uns  suportes que eu consiga joga de forma agressiva na lane e depois dar roaming, dependendo de se eu gostar dos champs eu paro de joga no mid e viro sup

13 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Bons Suportes?

Sinceramente, o Pyke é um suporte bem diferenciado, mas eu recomendaria você jogar com Bardo, Blitz e Thresh (nessa ordem). O Bardo tem uma build com bastante dano early atualmente e da bons roamings com o jg, o Blitz é um perigo na lane, mas depois que o seu adc tem independência, da pra gankar de boa outras lanes e o Thresh é muito versátil, eu diria que é um suporte indispensável.
Moderador

@Silver258@  escreveu:

Desde que comprei o pyke venho jogado demais de jogar de sup, sempre gostei de jogar de sup e adc mas por nao ser lane solo sempre desistia depois de um tempo, mas o pyke é muito legal da pra ganhar a lane suave com ele na maioria dos casos e consigo anda pelo mapa pra ajuda o time bem de boa, to ate pensando em vira main. Então quero uns  suportes que eu consiga joga de forma agressiva na lane e depois dar roaming, dependendo de se eu gostar dos champs eu paro de joga no mid e viro sup

Oi, @Silver258! Tudo suave? 

Depende muito do seu modo de jogo, sabe? Eu sou agressiva até com Soraka HIUEHIAHEIA!

Joguei (depois de muito tempo) hoje de Nami, foi até com um rapaz aqui do Fórum (Vitor de Marte). A Nami é bem consistente quando se trata de sustain, controle de grupo e outras coisas. Não posso comparar com o Pyke (Porque ele é bem único), mas curto muito jogar com ela =)!

Moderador

@The DnO@  escreveu:
Sinceramente, o Pyke é um suporte bem diferenciado, mas eu recomendaria você jogar com Bardo, Blitz e Thresh (nessa ordem). O Bardo tem uma build com bastante dano early atualmente e da bons roamings com o jg, o Blitz é um perigo na lane, mas depois que o seu adc tem independência, da pra gankar de boa outras lanes e o Thresh é muito versátil, eu diria que é um suporte indispensável.

Concordo DEMAIS! 

Tropa

@Tammiee@  escreveu:

@The DnO@  escreveu:

Concordo DEMAIS! 

Também concordo com o que você disse, mas foquei na parte do roaming, na lane a Nami consegue ser muuuuuito agressiva kkkkk

Pensando em ganhar lane e por pressão em mapa, além do Pyke, eu gosto dos com muita mobilidade e/ou cc: Allistar, Bardo, Blitz, Thresh, Rakan e Zyra. Sair da base com uma pink e gankar mid/controlar rio e jogar com o jg é padrão. Só vem! Boa sorte!
Barão

Acho Nami a mais completa de todas, cura, dá CC, move speed e dano..

Arauto

THRESH!! CAMPEAO MAIS DIVERTIDO DO JOGO

Moderador

@Brave Bird@  escreveu:

DOIS PONTOS PRA MINHA NAMI AE

Aronguejo

eu jogo agressivo com qualquer sup tbm, antes do pyke eu jogava mais de soraka e TK, mais eu gosto do pyke pq ele tem um kit bem forte, outro sup q eu gostei é a leona q tem uns 30 controle de grupo

Taric é um bom suporte, pode jogar agressivo com ele e tem um ótimo peel.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

thresh

o problema de nami é que é meio nojentinha de se lidar, campeão tiltante de se lidar kk
Barão

@Tammiee@  escreveu:

@Brave Bird@  escreveu:

DOIS PONTOS PRA MINHA NAMI AE

shahsuahsu eu sou main ADC e fico com muuito medo já se vejo uma mono Nami do outro lado kkkkkkkkkkk