cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bolão (ou Teoria) do Novo Kit da Kayle

Tropa

Bolão (ou Teoria) do Novo Kit da Kayle

Antes de mais nada irei colocar o vídeo para vocês ficarem vendo repetidas vezes enquanto tentamos descobrir qual será o novo kit de Kayle:

0:15 - Kayle ganha uma velocidade de movimento adicional, assim como já acontece com o W atual, mas nada é percebido quanto a cura, talvez a tenham removido.

0:16-0:17 - Kayle libera uma habilidade visualmente similar ao W atual da Irelia que deu slow no Varus, algo que o o Q atual da Kayle também faz.

0:17-0:18 - As asas da Kayle se acendem (ou pegam fogo, mas prefiro pensar nela como uma árvore de Natal) depois de um número de hits/ataques básicos consecutivos no Varus.

0:23-0:24 - Kayle entra em Modo Angemon. (N/A: Devo dizer que achei essa transformação muito bonita, mas o cabelo me lembrou a Riven Emissária da Luz)

0:30 - Kayle mostra que seu E não morreu e está pleníssimo no novo kit dela, em seguida ela usa a habilidade de slow, e entao vem a parte divertida que é quando no Modo Angemon as ataques básicos ranged dela ganham uma área de efeito maior.

(N/A 20:22 - O autor desse post percebe que é bem mais inteligente e fácil se a velocidade do vídeo fosse reduzida ao invés de ficar voltando trezentas vezes para ver os mesmo cinco segudos.)

0:40 - Por algum motivo de só os deuses e o time de rework devem saber a Kayle Modo Angemon separa a espada dela em dois (N/A WTF?) e parte full pistola na direção do Luciano.

0:49-0:51 - Vemos claramente a nova ultimate dela que me lembrou a mecânica da ultimate da Neeko, mas sem o enraizamento (ou é stun, não lembro agora), e no final do cast da habilidade ela ganha um escudo similar ao atual escudo da ult, mas não da para saber se é um escudo padrão ou algo que a deixe invencivel.

Com tudo isso dito vamos às teorias:

Passiva (Digimon é melhor que Pokémon): Após quatros ataques básicos (seja esse meele ou ranged) seguidos em um campeão a Kayle entre no Modo Angemon.

Q (O mesmo Q só que agora precisa de mais de 10 de QI): Mesma coisa do Q atual, um projétil que causa dano e slow no alvo, entretanto agora ele não é mais target e sim um projétil lançado em linha reta que precisa ser carregado E ele causa um slow em área (pode ter a partir do primeiro alvo atingido ou no fim da range da habilidade, não da para saber). Algo que também notei é que aos 0:31 segudos dá para perceber que a habilidade ficou carregando ali atrás enquanto a Kayle se movimentava.

W (Só deixamos o W antigo mais bonito): É o W atual com rework visual.

E (Sim, não queriamos mudar muito a Kayle): O E se manteve imutável, mas agora com a Passiva nova a habilidade ganha dano em formato de cone.

R (Tudo que sobe desce): O que a contece aos 0:39 segundos. Talvez tenha algum encadiamento especial caso o alvo sobreviva como perder armadura e resistência mágica ou slow.

Talvez o novo kit da Kayle não seja tão difícil de decifrar, mas talvez haja nuances que não dá para saber no vídeo. Quero as teorias de vocês.

3 RESPOSTAS

Re: Bolão (ou Teoria) do Novo Kit da Kayle

NN
o modo angelmon é depois do nível 11 se me lembro bem... mas ela cresce com nível foi dito antes do rework que é para que ela seja melee early game e no mid/late ranged.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Se notar primeiro ela fica com as asas de Angelmon vermelhas depois ela fica com duas espadas e com as asas douradas, acho que vai ter alguma mecânica de evolução ao longo da partida, talvez antes do 6 ela seja meele, depois ela fica ranged e conforme vai upando o alcance aumente, ou a área de impacto do E
#VoltaBoards!!!
Highlighted
Tropa

Gostei, bem diferente essa diferença no tempo do game. Só espero que seja bem balanceado essa mudança.