cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bodinho desnutrido da Toplane

Highlighted
Aronguejo

Bodinho desnutrido da Toplane

Obviamente me refiro ao Ornn , que recentemente recebeu varios nerfs e teve sua taxa de vitoria reduzida a 44,76% , pior que ele só o Aatrox .
O principal combo do Ornn ( W , AA , Ult , Q , Ult , AA , E ) foi nerfado , a duração de Fragil é muito curta e o cone de fogo do W é muito curto e dificil de acertar agora , e eu não entendo o motivo de terem nerfado o Ornn tão pesado , ele ainda consegue exercer a função dele nas lutas de time , mas a rota dele não é boa e pode acabar com o jogo dele .
15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Bodinho desnutrido da Toplane

Decidiram fazer as mudanças nele baseados no impacto nos campeonatos competitivos, de fato, no CBLOL ele pode estar mais balanceado, mas na nossa soloQ...tadinho
Arauto

Merecido po ! boneco ridículo
Aronguejo

Faltava só 1 emblema pra mim pegar a M6 dele , ai veio esses nerf e eu não consigo mais um S
Aronguejo

Não deveriam nerfar por campeonatos , milhões de jogadores ou alguns profissionais , com quem se preocupar ?
Aronguejo

O que era ridiculo nele ? Tiraram ate a imunidade a CC durante o W , e é bem facil counterar um Ornn

esse campeao é ridiculo msm,coloca pressão em varios champions
Dragão

Nerfado porque no competitivo é op...
Dragão

a riot deveria devolver o rp ou ea gasto nele, desde o lançamento ele sofreu tantos nerfs e remoções que nem parece o mesmo personagem do lançamentos.

kkkkkkkkkk
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

@Durnnon tá parecendo uma Kalista
Dragão

Better nerf Ornn
Dragão

@LawOne@  escreveu:
@Durnnontá parecendo uma Kalista

removeram alcance de habilidades, os escudos, o imparavel do E, base de status, virou outro personagem, ipo foto de fast food que vc pede um hamburgue de 5 andares+combo  e  em vez disto vem 1 pão de queijo.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

ele ta recebendo tanto nerf que parece a irelia antes do remake kkkk

Aronguejo

O imparavel era no W não no E

Nossa... ele devia ser muito roubado, porque eu ainda me saio relativamente bem com ele. Hahahaha!
Aronguejo

Quando lançou eu ja tava quase virando mono ornn , era muito bom , o W dele acabava com o unico cc Pantheon , com o puxão do Darius , parava muita coisa