cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Blitz precisa de um rework

Blitz precisa de um rework

comecei a fussar agr sobre o forum e o site do lol dps tanto tempo, sim nao acompanhava aqui e faz 6 anos que jogo, emfim, alguem sabe me dizer se ja postaram algo sobre rework so blitz, porque sou mono blitz e realmente estou enjoado de jogar com as mesmas mecanicas do boneco, e sinto que ele  esta ficando cada vez mais para traz por causa dos novos campeões que estao vindo ou por causa dos novos reworks, espero que no futuro blitz tome um belo rework <3

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Blitz precisa de um rework

Oi, então o blitz não está programado para ter rework, inclusive ele sofreu um mini-rework em sua passiva recentemente que antes atrapalhava seu ADC em farmar por conta dos raios saindo de forma aleatória, então acho q não vão trabalhar nele tão cedo visto que há muitos outros reworks como prioritários na lista, tipo o Pantheon q vai ser o próximo, ano que vem o Fiddlesticks e Volibear. Eu acho q o Blitz é um ótimo campeão, mas pra min oq mata ele é o Slow no W, se de algum forma conseguissem balancear isso, ele seria com toda certeza top 5 dos suportes, mas o atual estado dele não é ruim não https://br.op.gg/champion/blitzcrank/statistics/support diria q ele está equilibrado.
Dragão

Re: Blitz precisa de um rework

Ele precisa é de um acabamento novo que nem no vídeos CG, bem polido e brilhante que nem ouro