cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bem vindo ao League of Legends, as coisas funcionam assim:

Aronguejo

Bem vindo ao League of Legends, as coisas funcionam assim:

Olá, você sabe como o league of legends funciona?

- Sei, eu nasci sabendo, sou o melhor, só não estou diamante por culpa do meu time!

- Sei...

- Vamos fazer assim, vou te contar umas coisas e ve se eu estou pensando errado. 

- Hum, ok!

League of legends não é um jogo de luta, que você coloca o mouse na direção do inimigo e joga tudo para matar. Lembra de megaman? aquele jogo dificil e divertido, que em cada  final de mapa tem um Chefe?

- O que isso tem a ver com League of Legends?

O league é basicamente a luta final com o chefe, são 5 chefes contra 5 chefes.  E como derrota esse chefes? igual a megaman, decorando sua movimentação!!!

Estamos na top lane agora, consegue imaginar?, espero que sim. Bom, Tem um   (riot atualiza esses icones ¬¬, pf) e ele usa o E  (nunca mova, em inglês é nevermove, referência ao poema do Alan Poe o corvo, que se chama nevermore! cultura bebê.) em você -quem você quer ser?, posso decidir?, hum... , okay? voltemos a luta- e o Swain erra, o que você faz? 

Primeira pergunta: que você precisa fazer?  Segunda pergunta : qual o level meu e do Swain?  - você entendeu, fazer varias perguntas- ele tem mais item que eu? ele tem cronômetro? eu tenho todas as minhas  skills livres? eu fui panaca e gastei tudo nos minions? tenho mana suficiente? Se eu der o E nele e errar o que eu faço? dou o W? depois o Q? o que ele pode fazer contra mim se ele só tem o QW? quais os feitiços que ele trouxe? ele ta com o livro deslacrado? - quem sou eu?, não essa não. 

Se level 6 for a resposta sobre level, o que você faz?

- de algumas repostas, para de perguntas, cara.-

- ok, vou ser mais objetivo.

seu ult é fraco em uma disputa um contra um, percebeu? o do Swain pelo contrario é bem opressora. você tem que ver os fatores e o que pode acontecer, tentar prever.

É parecido com megaman:  você a cada vez que vai até o chefe e morre, perde, o que você faz? absorve os movimentos dele (igual ao poder secreto do megaman) você a cada derrota absorve mais e mais até superar os movimentos do inimigo. 

Você da o E no Swain e ele da o flash e fica distante para você continuar, nessa luta você sabe que o Swain ta sem flash agora ( por isso os top do servidor avisa feitiço) na proxima oportunidade vai ser diferente ( a menos que demore 3 min). Mas vamos pensar em outra probabilidades, o Swain na hora ulta, joga incendiar em cima de você e tenta te bater, você da seu W para ganhar resistência e controlar o Swain... e tem o jungle inimigo na moita... Agora que está tudo cinza, o que você faz? - óbvio, xingo o jungle que estava bot side fazendo o dragão. ( porque o jungle inimigo estava top então era um objetivo sem contestamento do smite inimigo) ou tenta usar essa memória para a proxima batalha lembrar de colocar ward, e antes de invenstir ver onde está o jungle.  Ou nem lutar, porque o Swain se recupera muito e o E dele não tem um cooldown tão gigante, tentar forçar o ult dele e recupar e ver ele ultar sozinho que nem um bestão ( engraçado, do jeito que eu imaginei! não me julgue.) 

Então, é um exemplo do que você precisa aprender em league.

Existe outras coisas, por exemplo, ja ouviu falar de MACRO? se eu forçar essa torre, o inimigo pode responder como? se eu iniciar o dragão com o jungle inimigo top o que acontece? minha bot lane está recuada, e meu mid lane também! dá para fazer o dragão? (entende agora? o que vivem dizendo no competitivo?) 

Bem vindo a League of Megaman.

- legal agora eu sei o que fazer no mapa, e agora entendi como joga megaman, eu ia até o chefe e ficava tentando bater nele até morrer, sempre morria e depois pegava raiva e ia jogar outro jogo.

- até a próxima pessoal!

- hey, isso parece aqueles quadrinhos que a prefeitura manda para concientizar sobre a dengue!

- A vê se não enche, senhor "diamante prejudicado"!

- hey, volte aqui.

- ¬¬.

"A força só se revela quando se é destroçado"
3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Bem vindo ao League of Legends, as coisas funcionam assim:

Lembro quando eu joguei Megaman X3 pela primeira vez ( Foi o primeiro jogo da franquia que jogue ), escolhi o Blizzard Buffalo de primeiro boss, nunca morri tanto pra um boss, eu jogava sem detonados ou tutoriais do Ytb, demorei uns 2 dias só pra achar a Bota da Armadura UHSAUHSAUHASAS

Enfim, ótimo tópico.
Dragão

5/10 pra fanfic.
Aronguejo

Não é a intenção de ser isso.

Hey, o que é fanfic? sou velho para isso.
"A força só se revela quando se é destroçado"