cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bebezueiro e compania chora pra Fiora todos esses anos...

Bebezueiro e compania chora pra Fiora todos esses anos...

Mas mal sabem eles que existe um boneco 10 vezes pior do que a Fiora.

https://www.youtube.com/watch?v=l2TtvQOeD6Q

2 RESPOSTAS

Re: Bebezueiro e compania chora pra Fiora todos esses anos...

Legal o vídeo, existe um que mostra o jax tomando uma surra com a build "real" (Trinity, Sterak, Titanica), não essa aí full damage que vai fazer o jax explodir na TF e provavelmente nem ia chegar nesse ponto do jogo com 6 itens.

Mas para o pessoal desavisado que joga a menos tempo e acha que é factível essa build, fica algumas observações:

1º Lethal tempo e essa build é horrível para o jax, em um jogo real essa é uma build e runa bem fantasiosa, já a build da Fiora é completamente viável em um jogo normal, já que ela até fez Sterak e BC. Essa build só é viável no Jax se seu único objetivo é ganhar da FIORA e nunca ir para TF, pois a Fiora vai ser mais útil que você lá. 

2º Não me leve a mal meu campeão mais jogado é jax, porém fica claro que o cara quer que o Jax ganhe pois a build da Fiora tem uma build balanceada com Sterak que é um item bem mais TF e a do Jax é uma build full x1 com Gunblade + Guinso + Ruined king wtf.

3º não existe motivo para a Fiora continuar batendo no Jax depois que ela acertou todas as vitais da ult, num jogo real a fiora pode correr com o ms aumentado da passiva, esperar ele perder os Stacks da Passiva e da Guinso e não deixar ele se curar de graça com esses dois itens de sustain (Gunblade + RuinedKing) e virar nele com o W de novo e com 50% de redução de velocidade de ataque.

Essa batalha é claramente um caster vs um champion de AA, todo o dano da Fiora consiste em acertar vitais (AD) já o jax de bater sem parar ainda mais com essa build que tudo o que faz é stackar e dar AA. Se ele não morre instantâneo ela vai perder sempre, por isso eu questiono a Sterak e Blackcleaver que não agrega praticamente em nada no dano da passiva dela, sendo que o foco é explodir o Jax. Se eles realmente estivessem buscando uma build justa, tinham que ter feitos itens fantasiosos na fiora também, colocando IE no lugar de Sterak e item de 40% de penetração que corta cura no lugar de BC. 

Minha pergunta é, por que fazer uma build totalmente focada em dano para o jax mas fazer itens tank: sterak, BC para a fiora? Bem questionável.

Abraço

Dragão

Re: Bebezueiro e compania chora pra Fiora todos esses anos...

cara , vc era um q tinha começado um canal de lol ? me esqueci o nome dele