cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Batalhas poderiam ser mais empolgantes

Batalhas poderiam ser mais empolgantes

Hoje em dia as batalhas dos campeões estão cada vez mais rapidas e quanto mais novo é o campeão mais impossivel é revidar o dano. Sylas, Neeko, Pyke, Kai'sa e Zoe, os ultimos lançamentos da Riot, analize quanto tempo dura uma luta entre esses bonecos, coisa de no maximo 5 segundos, não existe mais batalhas legais no league, lembro quando era divertido jogar com ADC's pois eles tinham DPS, q forçava os jogadores se posicionarem e baterem o maximo possivel, exigia mais mecânica, hoje o jogo consiste em quem acerta primeiro, será q nunca mais iremos ter um "lee sin"? As skills hoje em dia quase não teem CDR e os campeões estão cada vez mais com menos vida, nem os personagens tanks do jogo teem HP direito, está perdendo totalmente a diversão tornando muito repetitivo e enjoativo, pelo menos aumenta a vida desses personagens, só pra ver se o jogo volta a ser interessante.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Batalhas poderiam ser mais empolgantes

Se um campeão for feito para lutas longas, então assim será.

Sylas, é um exemplo, ele não tem burst (a não ser que tenha uma ult específica pra isso).

Porque não cita o Swain, Aatrox, Nunu e Akali? Sei que são reworks, mas ainda contam poxa.

A Riot não lança um tank desde o Ornn (2017), então a reclamação de campeões estarem sendo lançados com cada vez menos vida não faz muito sentido (o que também não faz sentido é a Riot não ter lançado nenhum tank desde o Ornn, espero que o Sylas dê certo como tank, porque assim não dá).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Eu gosto muito de jogar de tank, mas ultimamente está inviável, qualquer campeão me deleta, posso estar de Leona, Thresh ou Braum, vai ter um campeão por exemplo Assassino que mesmo cmg full tank ele vai me dar ik em 1s.

Concordo com sua visão!
(Sim esta é minha assinatura)

então, mas o Sylas é um campeão que está fazendo full ap, então ele consegue sim dar burst, e dê uma olhada nas vidas dos campeões de 2 anos atras e olha a vida deles hoje está tudo sendo "nerfado"