cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Barreira do Yasuo deveria ter barra de vida.

Arauto

Re: Barreira do Yasuo deveria ter barra de vida.

Gostei da ideia, é uma das coisas que mais odeio no kit dele. Ele para a ult de quase todos os champions que uso.
Já bano não é atoa!
Tropa

Eu acho bizarro também, eu jogo de ADC e descobri esses dias que blockeia também a ult do EZ a vai toma no ** bloquear a ult do cara ? WTF! E o Adc faz o que quando o cara usa barreira ? Ela protege em um comprimento significativo se o ADC for tentar se livrar da barreira provavelmente ela ficara desprotegido, acho meio tosco mesmo essa barreira
Acadêmico de Piltover

Esse boneco é todo errado. Concordo também... essa parede pode estragar uma partida se bem utilizada, vale mais que a ult dele.
Tropa

riot ta pouco se **** ela ja sabe disso, não nerfa porque não quer
Tropa

Acho errado o tempo de duração dela, pois outras habilidades similar nao duram tanto tempo e nem bloqueiam tanto, tipo o E do jax ou o w do Shen q dura nem 2 segundos. Fora q ela bloqueia diversas ultimates e a habilidade dos outros  os outros 2 so ataque básico.

Aronguejo

Eu odeio jogar contra Yasuo. É nojento jogar de suporte e o boneco usar uma barreira que para praticamente todo o meu kit (Nami é um dos maiores exemplos, não passa a bolha, não passa a ult, o W não pula entre os campeões)... fora o resto, que todo mundo já sabe. Eu costumo comparar essa Barreira dele com a do Braum. A diferença entre as duas é que a do Braum, um suporte, não faz 2/3 do que a do Yasuo faz... pq ela é uma skill balanceada.
Enfim, eu até entendo o boneco ter a passiva dele lá do escudo... agora um escudo e uma barreira dessas no mesmo kit? Triste.
Arauto

Yasuo já é ruim do jeito que é. Deixa o boneco de bronze em paz, por favor haha

Já bato muito em Yasuo com essa barreira ai. Ela tem o cd enorme e é fácil sair dela. Deixa ele como tá que tá bom destruir eles tranquilamente.

Concordo totalmente com a habilidade do yasuo mas a do azir é uma ultimate então acho que deveria ser como ela é

Eu fiz um post sobre como o rework do yasuo deveria ser feito, não lembro de tudo mas de uma coisa eu lembro. A barreira de vento dele agora seria a sua ultimate e leria-se: Empurra todos os inimigos a sua frente e cria uma barreira que interceptar e destroi todos os projéteis inimigos. Seria uma boa ultimate e não uma skill normal super overpower.

é uma boa ideia, acho que 4, 5 hits seria uma boa

kkkkkkkkk pior q vou ter q concordar com o colega ali, tá mais fácil remover a barreira e acabar logo com isso

xD

Tropa

Yasuo está muito fraco, acho que a barreira é algo essencial para que ele não suma do jogo
Aronguejo

Acho válida a ideia.
Aronguejo

Olha eu acho que é uma skill frustante de lidar em alguns casos mas isso é normal. Eu não jogo de Yasuo mas acho que não faz sentido nerfar ou buffar ele se a Riot mencionou que vão fazer um mini-rework nele (estilo Xin Zhao) e pelo o que falaram a identidade dele vai ser de eliminar campeões ranged e sua fraqueza vai ser lidar contra melee então seguindo isso provávelmente a parede vai continuar no kit do jeito que está

Aronguejo

Faz parte do kit do campeão, e não é totalmente sem counterplay, além de estar no lugar de uma habilidade que poderia ser ofensiva. Enfim, uma coisa que eu realmente mudaria nele seria tirar uma das 2 passivas, ou tem barreira ou tem critico dobrado.
Tropa

talvez seja um pensamento egoista passivel de frustação de lutar contra ele, pense bem, se vc tirar isso dele, tiver um posicionamento bom, ele não ira fazer nada contra qualquer champ burst ou ranged

Acho que deveriam diminuir a duração apenas. Já ajudaria bastante. <3

TLSmiley Very HappyR (Indignação com o pessoal que fica forçando rage pra um campeão que já está totalmente nerfado)

Sinceramente eu acho que vocês estão criando muito drama pra uma coisa tão simples, o champion já está super apagado e vocês estão querendo acabar com ele de vez, isso já deixou de ser uma discussão saudável pra se tornar apenas hate no champion.

Mas já que o ponto é balancear então que se faça justiça, tirem a barreira do Yasuo, mas vão ter que balancear o resto do jogo, afinal, sempre vai ter algo mais forte em um patch ou outro, isso é normal.
Vamos aos fatos: 

O ponto aqui é que vocês reclamam que a barreira é "broken" mesmo tendo os respectivos cd's: 26 / 24 / 22 / 20 / 18 (Do nível 1 ao 5), não sei vocês mas uma skill com 26 segundos de cd no nível 1 e 18 no nv 5 com a duração de 3,75 segundos não me parece nada desbalanceado. (Lembrando que só são bloqueado projéteis, como ataques à distância. )

Outro argumento é que o kit do campeão é "completo" entretando o que ninguém lembra é que além de todos os nerfs que ele já recebeu (redução de dano, vida máxima, vida por nv) o próprio kit faz o favor de se balancear. 
Ex: A passiva tão milagrosa que da um escudo, observe "Yasuo ganha o dobro de chance de acertos críticos, mas o seu dano crítico é reduzido em 10% (25% na Tempestade de Aço vulgo Q )." Caso não tenha ficado claro, ao mesmo tempo em que ele ganha chance de acerto crítico, o mesmo é reduzido em 25%, tirando o fato de que é quase impossível ficar de shield up na lane contra qualquer champion ranged, com um player que se preze é claro.

Mas o meu ponto aqui não é só ficar defendendo meu main, é mostrar pra vocês que como eu disse antes, isso é só um rage contínuo por algum motivo até hoje sem sentido pra mim de ficarem dando rage em um campeão como outro qualquer.
Os exemplos que eu quero dar que ninguém questiona:
1. Slow de 95% de velocidade de movimento no W do Nasus
2. A gigantesca capacidade da Riven de fugir de qualquer situação.
3. O Mordekaiser ter: sheild que para qualquer dano, cura, não usar mana e a ult poder transformar uma luta 5x5 em 6x4.
4. A leona tem 3 controles de grupo em um kit de 4 abilidades. 

Eu poderia citar muitos mais exemplos mas acho que já ficou claro meu ponto, parem com esse ódio propagado por uma skill que é só andar pro lado ou forçar o uso.

Aronguejo

main yasuo detected

Aronguejo

Não quero entrar em detalhes, mas ela para uma skillshot. Se fica 4 segundos só, e ele usa pra parar uma skill, então o problema é de quem usa as skills depois dele castar.