cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Barreira do Yasuo deveria ter barra de vida.

Re: Barreira do Yasuo deveria ter barra de vida.

Realmente é frustrante jogar de Miss Fortune contra um Yasuo

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Syndra, Ashe,Lucian, Caitlyn, Fizz enfim, muitos campeões tem uma ultimate importate simplesmente barrada pelo yasuo, acho que deveriam mudar isso, é muito errado, a Riot não viu o quão quebrado é um yasuo  feedado, 3 auto atks te matam e ainda tem uma fuc¨% barreira para impedir seu ultimate 

Arauto

Eu acho que a ult da Syndra deveria contornar a barreira do Yasuo e acertar ele por trás, já que ela é teleguiada e o poder dela é irrestrito

Parede indestrutível revestida por magia de gelo negro, bloqueia o dano de apenas 1 ataque

Uma brisinha, invulnerável a qualquer skillshot, incluindo uma galáxia inteira 

seemslegit

Aronguejo

Acho que ult do Sion não bloqueia não cara...

Não , Não.
Você não quer ver os main Yasuo revoltado te chamando para o x1, certo?
'' A cegueira não me é um problema ''
'' Coração, é o músculo mais forte ''
Aronguejo

Cara... como o campeão ja está BEM nerfado, e essa é uma skill situacional de se usar, eu não gostei da ideia, mas concordo que é uma skill que você consegue virar TOTALMENTE o rumo de uma luta ou sair de uma emboscada muito facil... e pelo cdr no começo eu não acho que é lá algo SUPER roubado sabe ?
Aronguejo

Chora menos MENOS MENOS

Eu não estaria afirmando nada, se não tivesse já visto rs

Sim, é verdade, a ult da Syndra devia da um jeito de dividr as esferas e atacar ele pelos lados, seila, mas devia, a própria riot já é um bug que ninguém concerta kasokaposkaskpaskaspko

kkkkk barra de vida nao né, mas relamente podia sumir logo depois q algo esbarra nela, tipo a ulti de alguem sei la

Isso quando você não joga uma skillshot e o yasuo usa a barreira pro lado errado mas ela countera sua habilidade. Acho essa barreira muito .

Aronguejo

Na verdade, a parede deveria ser removida do kit dele. É muito poder na mão de um champion, que nem ao menos usa mana, e ele nem é um tanque pra ter esse tipo de habilidade (e nem me venha dizendo que o CD é alto). 

O E do  "Inquebrável" é um bom exemplo de habilidade. Ela detém qualquer projetil/shillshot que é jogado contra ele, ao custo de perder resistência após a primeira intância de dano. Essa habilidade nega várias coisas: Ela impede a ult da , da , do , etc.

O contexto da habilidade e da Lore se encaixa bem nele, já que ele é um Tanque. É ele que vai ser a linha de frente do time.

nem me fale da    ... kkkkkkkkkk é ridiculo msm

tem q esperar ele usar tudo pra ir pra cima n tem jeito msm

Dragão

Serio que ainda tao pedindo nerf pro yasuo?
O champ tá fraco e é bem facil de counterar.
To esperando ate hoje o rework pra ver se ele fica decente

Pior que é.... essa semana ganhamos várias contra Yasuo mid e top... acabamos de ganhar contra um Yasuo top .. meu top era uma Ilaoi ele ficou 0/8  .. foi só deixar ele open q ele foi first pick no outro time.. e deu nisso.

u_u

Dragão

Quando eu aprendi a jogar contra esse câncer (chamado Yasuo), passei a ficar longe da barreira dele e consegui anular essa habilidade. Pode notar que todo player de yasuo fica fraco longe dessa habilidade.

Aronguejo

mas se mudar a dele terá que mudar a do braum....

@Kiskadiescreveu:
mas se mudar a dele terá que mudar a do braum....

A doo Braun tem ponto fraco, a do Yasuo nao, ele fica surfando nos minons em volta da barreira e nem dano dos maguinhos ele toma.... Eu bano ele ou zed pelo simples fato de jogar com fps baixo, aí ele desvia de tudo e eu não acert nada 

Aronguejo

Que tal, forçar ele usar o W e depois usar tudo nele? Ou esperar ela acabar?

Não entendo essa vontade compulsiva é essa de querer de qualquer forma bater na Barreira de Vento....