cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Barreira do Yasuo deveria ter barra de vida.

Dragão

Barreira do Yasuo deveria ter barra de vida.

Função dela é parar uma skilshot e não ficar como uma parede eterna no meio da luta impactando as brigas. Igual a parede do Azir a função dela é tirar alguém de cima do imperador e não ficar como uma parede na frente dele empurrando alvos para não chegar perto dele, como era antigamente antes das mundaças. 

59 RESPOSTAS

Re: Barreira do Yasuo deveria ter barra de vida.

Sobre o Yasuo eu concordo é muito chato você estar de ADC o yasuo coloca uma barreira seu time é quase inteiramente melee você fica lá entre se re-posicionar ou deixa-los morrer.

Sobre a do Azir não acho que ela é boa assim mesmo ^^

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Concordo, essa skill é roubada d+, cancela quase tudo do jogo.

Em TF fica impossivel fázer as coisas, como mago ou como Adc, é frustrante isso! 

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Aronguejo

Da pra jogar em volta da barreira dele fácil, é só andar Smiley Very Happy

Dragão

@Pelumaescreveu:
Da pra jogar em volta da barreira dele fácil, é só andar Smiley Very Happy

E como faço quando estou brigando dentro da selva? parede dele fecha a passagem inteira. 

Arauto

O modo q a barreira funciona q é escroto, quando ele usa o W cobre todo o campeao na barreira, a barreira deveria bloquear apenas na frente dela.
*center>

Não é que não é má ideia?
Aronguejo

Boneco já é nerfado ao extremo, só alguns patchs atrás que decidiram dar um mini buff no q dele.

Essa skill é situacional e é difícil usar ela da maneira certa, está bom do jeito que está.
Aronguejo

Ótima ideia, mas dificilmente irão fazer algo a respeito.

Dragão

Poderia ter só uma barrinha do tempo que ela fica on, ir diminuindo até acabar.
Dragão

a kd dia sugerem um nerf pro yasuo , e a kd dia fica mais sem sentido.
Tropa

A barreira é chatinha mesmo , mas é só da um passo pro lado , isso vai da sua mecanica dentro do game.
Tropa

Verdade kk
Aronguejo

Acho que toda vez que o Yasuo conjurasse a barreira ele deveria perder 10% da vida total dele, se ele estivesse com menos de 10% de vida então a barreira não poderia ser conjurada. Lembrando que ele ainda teria a passiva do vento.

Minha sugestão seria a seguinte:

"Yasuo cria uma parede de ar posicionável que BLOQUEIA OS 5 PRÓXIMOS ATAQUES BÁSICOS OU HABILIDADES INIMIGAS por 4 segundos."

Dessa forma, a parede se quebraria após bloquear uma determinada quantidade de projéteis. O tempo limite da parede pode continuar 4, mas se bloquear 5 projéteis antes disso, a parede desaparece mais rapidamente.
"A sorte não está a favor dos tolos." – Sarah Fortune.
Dragão

Eu acho que nem deveria ter barreira, porque pra mim não faz sentido um campeão assassino com alto dano, alta mobilidade e que já tem uma passiva que bloqueia dano ter uma barreira que anula todas as skillshot, anula até a ult do Ornn '-'
Se até o Braum que é um suporte tank de peel bloqueia apenas a primeira skillshot completamente, eu não sei porque o Yasuo pode bloquear todas
#VoltaBoards!!!
Arauto

Não acho que deveria ter mudanças. Na minha opinião ela não dura muito e o CD dela é alto...
Arauto

Realmente @Peluma
Mas nos últimos níveis a barreira fica enorme

Que tal um sacrifício? Ele sacrifica a passiva em troca da parede mas só poderia se tiver no mínimo 50% do shield e a parede tivesse duraçao com base no nível da skill no nivel 5. 3 seg oque acham? Ps ele não pode usar a parede pegar o shield com a ult e colocar a parede de novo sjauhsuahsua porque assim já é Disney

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Sobre a barreira do yasuo no W, concordo que é uma otima skill para parar stuns ou habilidades que venham atigir, agora parar ultimate de campeões e algo rídiculo, tipo pode parar qualquer tipo de habilidade, mas não devia parar ultimate, grandes ultimates como o do Ornn, Sion,Urgot e entre outros que são vários, são parados por essa habilidade, o que eu particularmente não acho nenhum pouco certo