cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bardo

Aronguejo

Bardo

Tenho uma dúvida sobre esse champ tão lindo, gostaria de saber:

Quando uso o bardo defensivo?

Quando uso o bardo ofensivo?

Obg pela atenção

8 RESPOSTAS

Re: Bardo

Você usa o bardo defensivo pra quando for trollar e reclamar do adc e usa o bardo ofensivo pra fazer ap e jogar sério.

Resultado de imagem para bard lol funny gif

Aronguejo

Tipo isso, não vejo bardo defensivo sendo viável.
Vai ter lane que vc vai ser agressivo,
E vai ter lane que você irá ter que usar de mais cautela para agressivar , jogando no erro do adversário.

@Thresh Bot eu ammoooo, bardo ofensivo, tipo, se for pra pegar m7 com ele, pego só na ofensiva, porque é muito bom, na minha sincera opnião melhor que fazer isso o jogo inteiro:

Resultado de imagem para bard lol funny gif

acho um pouco chato kkkkkkkkk

Bardo é uma fofura,ñ sei até agora pq ele ñ tem Bardo Cósmico!!

@feio porém legal
Verdadeeeee, Bardo cósmico meu sonho! ASUDHASUFADFA
Aronguejo

Na minha opinião bardo devia ser bloqueado até o jogador ter level 400 e ser no minimo diamante 3

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Highlighted
Tropa

Depende.
Eu jogo com ele desde o lançamento, já testei praticamente todas as builds possiveis e continuo testando conforme mudam runas e itens e ele é um campeão que funciona com muitas coisas diferentes e muitos estilos de jogo.
O que mais vai influenciar na sua escolha é seu estilo de jogo, atualmente eu jogo com três páginas de runas diferentes, uma com Eletrocutar voltada pra roaming, Cometa voltada pra ganhar a lane e Guardião para uma lane mais segura.
A que tem dado mais retorno é de longe o Gurdião joguei com ela praticamente 70% das minhas rankeds esse ano e estou com ambas as filas no Diamante e com um win rate razoável, também uso builds especificas para cada página de runa mas isso aqui não é um guia.
Se quiser sinta-se a vontade para me adicionar in game (avise que é daqui) que eu te ajudo sem problema nenhum.

Tropa

Bardo Cósmico ia ser tipo uma skin Aurelion Dragão, Teemo Yordle ou Ashe Arqueira.