cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bardo ou Nami ?

Bardo ou Nami ?

Qual o melhor sup ?  ou  ? e por que ?

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Bardo ou Nami ?

Na minha opinião eu escolho bardo por uns motivos simples : ele tem um zhonya na ult , ele te deixa um chocolate quente na lane , tem stun , tem um AA forte e pode te levar no portal magico dele

Olá, como vai voce?

Isso depende da composição tipo Nami+Jinx ou Draven já eu acho que Bardo tem mais composições e se encaixa melhor com outros champs e a dano e o controle de grupo dele é "melhor" más isso depende se você se tornar uma boa Nami e não errar quase nenhuma bolha vc tem vantagem Bardo tbm tem que sempre deixar o adc sozinho para pegar sino, e se você pegar um adc que não sabe esperar sua lane vai pros ares. A conclusão final depende de você certos champs por mais que sejam bons não conseguimos nos acostumar com eles então acho melhor você tirar as conclusões

Arauto

A um curto prazo ( resultados mais rapidos ): 
A um longo prazo ( resultados possitivos só depois de masterizar ): 

Nami você vai ter uma linha de crescimento mais estável, com vitórias e derrotas balanceadas. Já o Bardo você vai perder, perder, perder e depois vai cagar na cara de todo mundo. KEK

Acho relativo. Se você tem uma jogabilidade mais complexa que implique em dar roamings acho melhor que compre o Bardo, se quer curar mais, e ficar mais safe e ajudar mais seu ADC na lane pegue a Nami. Eu iria de Nami.