cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bans no ARAM

Bans no ARAM

Não sei vcs, mas eu achei muito bom os bans no ARAM, ficou muito mais divertido jogar ARAM pois os campeões fortes, sempre são banidos, e muitos campeões se tornaram viaveis por causa disso, eu sinceramente fiquei chateado que vão tirar os Bans, vai voltar aquela chatisse de campeões com poke infinito , e você não poder fazer nada para ganhar a partida, eu sinceramente deixaria os Bans, mas pena que não vai adiantar nada pedir isso, uma pena.

3 RESPOSTAS

Re: Bans no ARAM

Psé,depois que eu não vou poder banir mais o Talon eu já larguei o ARAM
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

gostei tbm os jogos estavam mais divertidos sem 200 campeões de poke no time inimigo.
Aronguejo

a parada é boicoitar o modo de jogo, na mesma medida que eles acertaram, eles conseguiram estragar o modo de jogo, tão achando que o buffa e nerfar os heros na % de dano que eles dão e recebem é melhor do que banir. Definitivamente a equipe de balanceamento não joga o jogo, ou eles jogam um lol diferente do resto do mundo.
Fora que eu to com uma suspeita que eles tiraram o sistema de ban por choro da galera que só tem conta pra jogar no aram, aonde só tem hero quebrado pra esse modo de jogo, ou teve uma queda de jogadores, que novamente, só jogam com heros quebrados e como eles estavam sendo banidos em todos os jogos, eles não estavam conseguindo se divertir com o sistema de ban, no final das contas, as pessoas temem mudanças leves e radicais no jogo.