cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimentos

Resolvido
Tropa

Banimentos

Por que a Riot não impede as pessoas de banirem os campeões que você declara que vai na etapa de banimentos? tem pessoas que fazem na maldade simplesmente porque não querem aquele campeão em seu time.. Exemplo: Yasuo.

Isso é anti-jogo, não acham? Acabou que eu pickei um champ e o cara baniu, e disse que simplesmente não gostaria de ter aquele campeão no seu time, não acha que isso é errado? você mostra que vai com o champ e mesmo assim banem. pra que mostrar então?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Suporte ao Jogador

Re: Banimentos

Então... eu sei que é f*** porque as vezes acontece do cara banir seu campeão na maldade, mas, num geral, não é antijogo, porque imagina só:

*Vou usar o Yasuo de exemplo porque é um pick comum*

***Aceita a partida***
- O lastpick do seu time quer jogar de Yasuo
- O Yasuo é seu super counter pessoal, sempre que você cai contra ele você perde
- Você sabe que se ele passar, o time inimigo provavelmente vai acabar pegando ele, antes que seu aliado consiga seleicionar.
- Você bane o campeão porque é um direito seu

Sacou?

Depende muito do contexto do que acontece, por isso não dá pra considerar um antijogo ou qualquer coisa assim! :/
14 RESPOSTAS

Não creio que seja anti-jogo, quando eu vejo pessoas dando insta Lock em Yasuo eu já dou ban. Não tenho boas experiências com esse tipo de jogador.
Tropa

Anti jogo, quando você faz algo que sabe que vai "Tiltar" algum membro do seu próprio time e mesmo assim faz, é Anti-Jogo.

Anti jogo é low elo querer jogar de yasuo por exemplo, não sei bem se é teu caso né, mas normalmente dá muita merda, o cara low elo não tem mecânica nem jogabilidade na maior parte das vezes, uns jogam e estão low elo mas é raro... Ele também jogando bem e estando low elo é porque se irrita fácil e não tenta carregar os loucos que rito manda seu time, então cara mesmo q jogue bem picka yasuo ou champ mais complexo pra jogar, ele tá low elo vai passar raiva e quando ele começar ser irritar mesmo jogando bem a produção vai cair ele não manterá a jogabilidade com visão game, se é que manterá alguma das duas, então champ champ simples facilitará as coisas pro seu próprio time entendeu? Citei tudo isso no low porque elos mais altos vc tem mais credibilidade e acontece isso com bem mais raridade, muitas vezes até por elojob ou duo carregado que subiu um elo baixo.
Arauto

Hoje aparece um aviso tipo assim "Esse campeão está selecionado por algum jogador do seu time, você tem certeza que quer banir?"

Pelo menos tira aquele ban por falta de atenção, mas o de trollagem continua.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Tem que banir mesmo, ninguém manda low elo pegar campeão que não sabe jogar, então tem q ser banido e ficar quietinho.
Tropa

@Juzy  escreveu:

Por que a Riot não impede as pessoas de banirem os campeões que você declara que vai na etapa de banimentos? tem pessoas que fazem na maldade simplesmente porque não querem aquele campeão em seu time.. Exemplo: Yasuo.

Isso é anti-jogo, não acham? Acabou que eu pickei um champ e o cara baniu, e disse que simplesmente não gostaria de ter aquele campeão no seu time, não acha que isso é errado? você mostra que vai com o champ e mesmo assim banem. pra que mostrar então?

Concordo com você, entrei no fórum justamente para propor isso  e complemento:

Se você pre selecionar um campeão, seu time fica impedido de pegar este campeão também pois você pré selecionou ele primeiro. Assim como fica impedido de banir o mesmo.

Tropa

@Nickytroll  escreveu:
Anti jogo é low elo querer jogar de yasuo por exemplo, não sei bem se é teu caso né, mas normalmente dá muita merda, o cara low elo não tem mecânica nem jogabilidade na maior parte das vezes, uns jogam e estão low elo mas é raro... Ele também jogando bem e estando low elo é porque se irrita fácil e não tenta carregar os loucos que rito manda seu time, então cara mesmo q jogue bem picka yasuo ou champ mais complexo pra jogar, ele tá low elo vai passar raiva e quando ele começar ser irritar mesmo jogando bem a produção vai cair ele não manterá a jogabilidade com visão game, se é que manterá alguma das duas, então champ champ simples facilitará as coisas pro seu próprio time entendeu? Citei tudo isso no low porque elos mais altos vc tem mais credibilidade e acontece isso com bem mais raridade, muitas vezes até por elojob ou duo carregado que subiu um elo baixo.

Acho que cada um tem o direito de escolher seu champ, o próprio time banir é no mínimo antiético e como br não tem noção de respeito, tem realmente que por um mecanismo para impedir que o time bana.

Como a RIOT divulga: Jogue do SEU jeito, e não escolhendo o campeão dos outros.

Muitas vezes banem e o cara nem estava trolando, só queria jogar mesmo com o champ ou era até o único que ele sabia jogar... como fica nesse caso, entende?

Arauto

@Vanvaster  escreveu:
como br não tem noção de respeito, tem realmente que por um mecanismo para impedir que o time bana.
...
Muitas vezes banem e o cara nem estava trolando, só queria jogar mesmo com o champ ou era até o único que ele sabia jogar... 

Muitas vezes o pessoal pega campeão que não sabe jogar nas ranqueadas, isso sim é falta de respeito. Você não deve entrar em um modo competitivo pra testar, se fizer isso tá trollando. Acho impressionante a quantidade de trolls dentro das ranqueadas, TODOS os elos são elo hell. Só ver aqui no fórum quando alguém comemora que chegou no ouro, platina ou diamante, sempre tem o comentário "bem vindo ao verdadeiro elo hell".

A MAIOR PARTE dessa comunidade quer subir de elo, mas não faz esforço nenhum pra isso. Só conta com a sorte.

E mais, alguns campeões são mecanicamente difíceis e praticamente ninguém nos elos mais baixos sabe jogar com eles direito, então banir esses campeões é melhor do que passar raiva. Independente de alguém do seu time ter pré-selecionado ele ou não.

Acabei de jogar com um Yasuo "challenger", no ouro, que morreu 9x pra um Renekton, não participou de TF nem drag, nem baron. Esse é um dos campeões que quase sempre vai ser banido, tendo sido pré-selecionado ou não, já que até os com 2kk de maestria, com ela nível 7, em grande parte não sabem jogar com ele ainda.

Esse da minha partida não sabia era jogar lol mesmo. Acontece.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Tropa

Gente, eu jogo de Yasuo, é meu main e ele e Lee sin são os únicos campeões que me divertem ultimamente.
Tá certo que muito low não domina o Yasuo e as vezes eles até jogam bem com o Yasuo mas eles não sabem o que fazer com ele nas partidas...
Em uma das minhas partidas recentes eu fiquei chateado quando cai top e mostrei o Yasuo na pré seleção e meu jg e minha adc (Que que era uma irelia inclusive) já mandaram no chat "a não yasuo top não, yasuo nunca foi bom no top" e o time inimigo baniu Yasuo e eles ficaram aliviados kkkk
Algum deles citaram o Jukes, falaram que ele joga de yasuo no top e joga bem e responderam com "ah... mas é O JUKES"
Enfim...
É desanimador jogar essas pessoas, nunca me viram jogar com o personagem, não me conhecem e não sabem como eu jogo e logo dps que mostrei o Yasuo, começaram a criticar.

Durante o jogo a irelia feedou o bot, ficou 3/todos e quando eu falei "essa irelia que me criticou?" Ela deu rage disse que precisava de psiquiatra por esta irritado por falar do meu champ... sendo que nem falei nada tanto no lobby quanto no game... a única vez q me referi a ela ou as críticas que foram feitas foi nessa hora... resultado:
Perdemos o game a Botlane inimiga carregou o jogo, consegui ganhar meu top usando nasus mas nao consegui carregar o jogo.
Highlighted
Aronguejo

aumenta a pool ai tio.

@Juzy  escreveu:

ban do proprio time nem era pra ter nessa coisa na moral vim tiltado de 3 partidas seguidas em q baniram meu champ,tava tentando achar um jeito de chigar a riot ate q achei seu comentario ai fiquei mais de boa

@STONED BTMN  escreveu:

@Juzy  escreveu:

ban do proprio time nem era pra ter nessa coisa na moral vim tiltado de 3 partidas seguidas em q baniram meu champ,tava tentando achar um jeito de chigar a riot ate q achei seu comentario ai fiquei mais de boa

*chingar ou xingar, sei la

@Nickytroll  escreveu:
Tem que banir mesmo, ninguém manda low elo pegar campeão que não sabe jogar, então tem q ser banido e ficar quietinho.

como vc disse q n sabe jogar se vc n viu? kkkkkkkkkkkkk ta ate parecendo esse cara q bani o champ do proprio time

Suporte ao Jogador

Então... eu sei que é f*** porque as vezes acontece do cara banir seu campeão na maldade, mas, num geral, não é antijogo, porque imagina só:

*Vou usar o Yasuo de exemplo porque é um pick comum*

***Aceita a partida***
- O lastpick do seu time quer jogar de Yasuo
- O Yasuo é seu super counter pessoal, sempre que você cai contra ele você perde
- Você sabe que se ele passar, o time inimigo provavelmente vai acabar pegando ele, antes que seu aliado consiga seleicionar.
- Você bane o campeão porque é um direito seu

Sacou?

Depende muito do contexto do que acontece, por isso não dá pra considerar um antijogo ou qualquer coisa assim! :/