cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento de um campeão aliado??

Highlighted

Banimento de um campeão aliado??

Há muitos casos em que um companheiro de equipe bane um campeão aliado que já estava lockado. Porque quando nós selecionamos um campeão, um aliado ainda pode bani-lo?? O certo seria deixar-lo bloqueado para banir.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Banimento de um campeão aliado??

obviamente que nao!!!! se ta maluco amigo vc aca que eu quero deixa yasuo open so pq meu aliado quer jogar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, concertesa ja esta bom como esta, mas so minha opniao
Highlighted

Existem 3 tipos de ban aliados

1. O cara que foi stompado e pegou trauma e permaban o champ
2. O cara que bane porque é troll
3. O cara que que não gosta de garantir derrota e bane Lux, Ezreal e Yasuo pra ninguém do time pickar e ter alguma chance de vencer.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted
Arauto

cada coisa que as pessoas falam nesse fórum kkk
Fé com Paz
Highlighted
Dragão

@Vastayan Foxgeralmente o 2 e o 3, mas quando banem tem uma chance de 95% do amiguinho ficar triste e começar a trollar o jogo.

*center>
Highlighted
Lenda

Amigo vai por min, a Riot n vai mudar isso, é melhor ter mais de um champ por posição pra vc n se decepcionar.
Arauto

Não.
Highlighted

Pensa assim as vezes o cara quer jogar de sett jg ,porem, ele é o ultimo pick e eu sou top e não quero jogar contra um sett top ai imagina que so pq o cara mostrou o sett eu ficasse impossibilitado de banir sett.
Obviamente tem os trolls e tudo mais mas tem que pensar em quem n é primeiro.
Highlighted
Aronguejo

Acho isso errado pra krl, por isso que eu simplesmente dou ban no champ dele tb, assim ele aprende a n banir champ dos amiguinhos ^^
Ai eu vou e pego outro campeão. Se ele quiser quitar ou trollar, que fique a vontade.