cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balancear é bom e todos gostam!

Resolvido
Highlighted

Balancear é bom e todos gostam!

Antes dessas runas chegarem zed era facil matar com as antigas paginas MAS DESDE QUE CHEGOU A RUNAS NOVAS ESSA COISA TA IMPOSSIVEL NO MID ! 1 BURST METADE DA VIDA???????????? QUE ISSO?????? ai vc tem que fica lá na torre com medo de farmar com medo de andar pra frente (se bem que esse champ doente daiva com nv6 então né...falo mais nada),toda hora  o sujeito faz o combinho certeiro e...PLAFT DE 950 DE HP SE CAI PRA 300 DE HP ô riot meu deus viu mano! nerfa esse champ cancer ta batendo em geral é técnicamente obrigatório você pickar lissandra pra não ter que ficar sendo insta kill do zed ficar se  ultando quando ele ultar, dane-se se a winrate dele ta baixa ou sei lá oq as estátisticas desse champ sem dedo, da um nerf nele pra pelo menos ter tempo de reação!  eu matava Zed de LB suave mas vocês assasinaram a LB com esses super nerfs no nicio do ano e em junho ou julho...praticamente tenho que sempre banir ele por que não da....viu ta dificil ele faz item que nem da dano e da um dano de outro mundo...   ai ele vai lá todo bossal e comba   e quando ver que mata sem ao menos poder nem ser quer ter trabalho de de hit básico por que sujeito foi pra torre ele faz isso pronto...gg....adeus mid....não vou mais ganhar....n posso da romaning pra acompanhar ele pq ele vai me matar,miar n adianta porque mia é inutil no Brasil ninguém recua e fedam mais ele gera rage te chama de troll pq n acompanhou e etc...e jogo vai indo e tem um zed monstro que ninguém mata o ADC evapora pra ele Zonyas é inutil assasino nenhum AP que fazer zonyas como primeiro item pq se n n tera  dano,(ja ele faz iten de defesa ap e tem um dano enorme...equlibradaço!).Então riot por favor veja esse champ ta fora do comum desde que a runas chegaram ele n tinha tanto poder assim...ah é  com Aerys ta esquisofrenico também a runas deixaram vários champs desequilibrados,(menos  Aatrox vocês mataram ele de vez mesmo),então bora ver esse joguinho ae.Abraços 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Balancear é bom e todos gostam!

Nem me fala parceiro, Zed é bem imoral, é um champ muito dificil de se counterar, sempre que vou mid tenho que banir, minha main role é adc e um Zed não precisa fazer muito esforço pra me matar, falando sério pra um adc da pra fazer uma tabi ninja + anjo guardião + life steal pra tentar sobreviver, mas até fechar o bicho brinca, deita e **cogumelo do teemo**.

A true da true é que essas novas runas fortaleceram ainda mais os assassinos o que fez a Riot até nerfar os itens de letalidade, o que pra mim passou imperceptível, o que fode no Zed é o kit dele que oferece muito dano, mobilidade, burst e escape, se não acertarem um controle de grupo o campeão consegue pular no meio do time todo, burstar o adc e sair numa boa.
43 RESPOSTAS
Aronguejo

Nem me fala parceiro, Zed é bem imoral, é um champ muito dificil de se counterar, sempre que vou mid tenho que banir, minha main role é adc e um Zed não precisa fazer muito esforço pra me matar, falando sério pra um adc da pra fazer uma tabi ninja + anjo guardião + life steal pra tentar sobreviver, mas até fechar o bicho brinca, deita e **cogumelo do teemo**.

A true da true é que essas novas runas fortaleceram ainda mais os assassinos o que fez a Riot até nerfar os itens de letalidade, o que pra mim passou imperceptível, o que fode no Zed é o kit dele que oferece muito dano, mobilidade, burst e escape, se não acertarem um controle de grupo o campeão consegue pular no meio do time todo, burstar o adc e sair numa boa.

Ta sinistro fera não é choro eu nunca tive muitas dificuldades com zed antes dessas runas chegarem mas agora ta muito ruim bater de frente com ele no 1x1 uma burstada certeira é metade do hp,o tempo de recarga pode até ser alto mas ai é só ficar safe até tudo voltar e fazer de novo,na minha opinião  yasuo ta bem mais faco que ele e eu to preferindo muito mais enfrentar yasuo do que zed no mid pois yasuo tem que manjar....já fui desses falando que ele era izi de jogar cotocão e pá,MÓ MENTIRA O CHAMP É DIFICIL PACAS sempre fedava os cara de yasuo então o yasuo só é forte pra quem manja de fato! mas Zed não Zed quando ta forte é R e abraço pai é visão cinza direto,único champ que vejo que enfrenta zed mas infelizmente n vai ter muito dano é  pois a ult dela contera a dele não só a dele como a do  ou algum champ que deixa a ult agir por alguns segundo no oponente.O que eu não entendo é por que esses itens que nem dão dano   que todo main zed faz com um champ AP no mid ele da um dano insano! queria saber PORQUE RIOT PORQUE?! AI EU TO DE  TENHO QUE FAZER ESSES ITENS PRA N MORRER RAPIDO PRA ZED    É ISSO? EU N TENHO DANO E ELE TEM? E TEM DEFESA AO MESMO TEMPO? DA LICENÇA MANO. --' E nem venham falar de    nem venham! quer comprar tempo de recarga do  pra  então vai lá nem adiantamesmo o champ é forte só com burst e te obriga a usar zonyas sem precisar ultar.

Zed = zhonya cabou vc faz esse item vc ja venceu agr para de chorar
Aronguejo

Lobstter escreveu:
Zed = zhonya cabou vc faz esse item vc ja venceu agr para de chorar

Ult dele volta bem mais rápido que Zhonya, com essas runas se não me engano dá pra um Zed ultar 3 vezes no cooldown do Zhonya, fora que fechar esse item de first item é muito prejudicial pro game e até fechar esse item já deu tempo pro Zed ficar forte. Além disso meu amigo espero que saiba que não é porque o cara joga no mid que necessariamente ele vai jogar com um champ mago, por tanto Zhonya não vai ser uma opção 100% das vezes.

Acho incrível alguém achar que 1 item ativo é free win em cima de um Zed e achar que ta mandando muito bem falando, até fala pro cara parar de chorar, tá sabendo legal mesmo.

vem com cronometro quando ele pegar nivel 6 vc usa ate la vc ja fez zhonya depois disso

daqui a pouco voces vao falar que aatrox é muito roubado e não tem como vencer ele no x1 porque ele fica healando... faz morello ou carrasco ou espinhos né meu filho.... pela amor de Deus né.......

vc quer que eu perca dano de runa pra começar com cônometro???? me da essa droga ai deve ser das light! e mais Aatrox morreu e até agora n ressucitou nunca perdi pra Aatrox nenhum  depois desse rework que ele tomou e mais Zed ta roubado e acabou e só aceitar e ficar xiu.ADC evaporando com esse champ escroto....na real mesmo essa letalidade no jogo ta escrota bragarai fechou  só vai mano sem medo vc explode avontade e ganha toneladas de gold's apenas dano IK com  n precisa nem farmar pra tentar crescer....ridiculo essa coisa chamada letalidade desbalanceada desse game...ATÉ     CHAMPS TANKS QUE N MORREM E CARREGAM TÃO DANDO UM DANO ABSURDO! totalmente ridiculo isso. Tanks virando asssinos e acabando com game com 1 simples item.

Aronguejo

Espera janeiro de 2018....

Rengar vai voltar com Q single target, e ainda vão manter o crit da ult

Q (Sim, aquele antigo msm) +  + Crit +

Zed sempre foi OP, tem que nerfar essa **cogumelo do teemo**
Tropa

Nem me fala, todo jogo eu bano esse demonio independente em que lane eu vou estar jogando. E  não é um zhonyas que vai te salvar de alguem que tenha pelo menos uma noção basica com o campeão. Ai eu to jogando de mago ele vai lá rusha  e da um dano igual a como estivesse rushado , ai eu sou obrigado a rushar e perder dano enquando ele faz um   e não perde dano nenhum, e por causa do shild do item eu não consigo fazer com que ele pense 2x antes dele bater a testa no teclado dando all in em mim

Arauto

Eu acho Zed uma das lane phase mais fáceis de ganhar, vc sempre poem muito farm em cima dele e zoneia muito ele no inicio, agora se vc n fizer isso e deixar ele livre fica complicado msm. O Zhonyas é um item que quebra muito o Zed, chega um ponto do jogo q ele n pode ultar quase ngm. Se o time adversário tiver um sup de peel, fica mais complicado ainda. A team fight do Zed é muito ruim, ou ele deleta 1 personagem papel ou não faz nada além de splitar. To te mostrando também os contras do Zed. Pra min o Talon por exemplo é muito mais broken, não dá tempo de reação sua exploção, e vc pode dar muito roaming e ganhar o jogo apartir dai só pulando as paredes.  

Tropa

@Draicker só consigo ganhar lane contra zed que se expoe mt, mas 85% dos jogos que eu pego zed contra é aqueles zeds que sabe manter posicionamento e fica só de longe farmando com shuriken, ai eu tento da um Qzin nele e ele me rasga com o combo da sombra ¬¬' e só começa a jogar agressivo quando pega lv 6

pega uma oriana vc vai dar dano nele dar aa nele dar shield em vc que vai bloquear todo dano dele e dar slow nele com dano e depois vc mata ele e ainda lhe sobra 70% da sua vida. FIM
Tropa

A regra é clara,se algum assassino passa os 50% winrate tem q pedir nerf,hshshuas enquanto isso malzahar ta ai,com 54% free elo e ngm reclama.Nerf q ele levou nao impactou em bost.a nenhuma.

Com chapéu mitico o zed ulta, você usa zhonias, ai ele ulta mais duas vezes antes do cooldown do zhonias voltar, na boa ou os zeds que jogam contra vc não ultam ou seu zhonias tem um cooldonw menos que o normal!

è so assistir o jukes jogando de zed com as novas runas que ele explica certinho, tah roubado mesmo!

Até porque Malzahar é a coisa mais fácil de se jogar. E nem venha com Yasuo que já tem o motivo

Ult do zed tem 1:30 min de tempo de recarga
Zhonia tem 2
E é mt dificil alguem completa zhonya antes do lv 6

filho você não sabe aguardar o tempo do zhonya voltar vc ou é muito noob ou muito burro!

Cara não é questão do que quanto você joga de com seu champ é o fato de simplismente o Zed ta muito forte usnado pouca coisa e ficando op com poucos itens orianna só enfrenta ele sem ignite 2 shild o da skill dela e de feitiço pra pelo menos não morrer pro ignite e pra ult dele mas mesmo assim ele não morre pra orianna...o cara fica inaveljável na ultimate.....sabe um champ sem PS (Play Skill) matando easy com pouquísssimas coisas com champ play skill é muito frustante.