cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento ruim do Brand e da Zyra

Balanceamento ruim do Brand e da Zyra

Eu não sei de onde a Riot tirou que o problema do Brand é a explosão da passiva, o balanceamento dele pra mim foi muito ruim! O boneco precisa sim de nerfs mas não acho que só nerfar a passiva vai balanceá-lo. Sobre o nerf da Zyra... apesar de eu ter M7 de Zyra eu acho que nerfar a mana dela não balanceia ela, o problema da Zyra é do dano explosivo que ela dá com as plantas e o enraizamento que torna irritante de jogar contra. Parem de fazer minúsculas alterações nos campeões e balanceiem direito o jogo. Há vários campeões desbalanceados e vocês dão nerfs pífios pra não tirar aquele campeão do meta.
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Balanceamento ruim do Brand e da Zyra

Creio eu que esses nerfs foram só pra early game, pra não ter aquela pressão absurda na rota.
Highlighted

Mesmo que a Riot tenha falado que ia mandar nerfs pra reduzir somente 1% da winrate dos 2 campeões, eu pensei que iam ser outros nerfs. Vamos ver se esses nerfs fracos junto com o nerf na Orbe do Oblivio ajudam a diminuir a pressão absurda. Só acho que eles ainda vão dar dano igual os midlaners quando chegar no mid-game, mas ok.

@Weather Update  Não sei, não é de hoje que a Riot tá fazendo balanceamento porco dos campeões. Lembro do Patch 8.20 eu acho que acharam q tirar 0,5 de move speed da Irelia balanceava ela. Igual fizeram com urgot na S8 tirando 5 de armor dele achando q tirando armadura dele vc vai balancear o cara. Acho q a Riot tá é preguiçosa pra balancear o jogo. 

Dragão

Brand precisa de muito mais, desde a interação dele com rilay até o dano base. Zyra não acho que seja tão forte comparada ao Brand
Aronguejo

A Riot estava pretendendo tirar dano base do E da Zyra também em - 20 para cada nível da habilidade , mais de tanto o povo chorar no fórum NA por causa que eles já vão nerfar o dano do Morellonomicon eles viram que poderia ser um nerf pesado demais por ser um item core dela e decidiram fazer pequenas alterações para ver no que vai dar antes de fazer cagada e ter que buffar de novo .

O problema da zyra sempre vai ser a passiva , n tem como balancear ela com essa coisa aleatória que faz ela ter uma fase de rotas opressora demais , só que uma droga em TFs , fora que se nerfarem demais , ela vai ficar uma porcaria em outras rotas , mais falando serio eu já perdi a esperança na riot e sua equipe de balanceamento .

@Shizel  o jeito seria fazer um rework nela né? eu concordo exatamente com o que você falou. A passiva da Zyra é o que deixa ela desbalanceada, se nerfar fica fraca demais e se buffar fica muito forte. Já tá passando da hora da Riot dar um rework nela também. Pelo menos um mini-rework no kit dela igual fizeram com a Lissandra. 

@Ëve  Eu concordo, tanto q quero q ele tome mais nerfs, qualquer pessoa que pega Brand atualmente sobe de elo com ele. O Dano daquilo é um absurdo.