cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento nas Partidas, MMR

Balanceamento nas Partidas, MMR

Oi, então, eu tenho jogado bastante nos últimos dias e mesmo quando perco consigo um k/d/a neutro ou positivo. O que acontece é que mesmo assim caio com feeders (0/10, 10/20, 6/17 e etc...). Pra um jogador só, fica difícil cobrir essa fraqueza do time, vocês já perceberam isso? Então eu caio com esses "jogadores" e acabo caindo em mais e mais times desse jeito, porque como eu perco as partidas, caio com os "perdedores". Vocês acham justo alguém ter que jogar mais do que todos os outros no time pra poder ganhar uma partida? Que tipo de motivação é essa? Vocês entendem onde eu quero chegar? A comunidade é sempre tóxica porque um jogador é capaz de destruir a jogada de alguém que se esforça muito pra ganhar e o que sobra pra esses que como eu, não feedam, não kitam e não conseguem cair em times do seu nível?

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Balanceamento nas Partidas, MMR

Posso te dizer que não vai ser seu KDA que vai definir com quem você vai cair, você deve jogar sempre almejando a vitória, pois somente ela vai afetar o seu MMR.

Pela minha experiência em muitos anos jogando este jogo, os trolls sempre vão existir, não importa a fila e não importa o rank, claro que com ranks mais altos, vai diminuindo a frequência com eles aparececem, mas sempre vai existir. O que eu posso te indicar, é tente jogar em volta dos erros de seus parceiros "trolls", tente cobrar em outra parte do mapa quando seu aliado estiver morrendo, ou pegue uma posição ou campeões fortes o suficientes para cobrir a falta de um jogador.

Os inimigos sempre vão cometer erros, só é preciso ter visão e habilidade o suficiente para puni-los.

Mas você não concorda que seria muito mais interessante até para os novos players, que houvesse uma forma de avaliar e explorar o desempenho individual?
Aronguejo

Talvez fosse interessante, mas o jogo não é baseado somente em kills ou em placar de visão, é preciso ter na maioria dos casos trabalho em equipe, que é recompensado também com pontuação para toda a equipe.