cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento incompetente da Riot!

Tropa

Balanceamento incompetente da Riot!

Boa tarde a todos,

Venho atravez desse tópico expressar minha decepção com o balanceamento de equipe, devido a minha ultima partida e algumas outras que ocorreram la atrás.

É possivel ver minha partida atravéz de alguns sites ou atravéz do meu nome atravez do proprio jogo... Mas vou resumir...

Meu time:

Eu de suporte "Morgana": Ouro 3

Sivir: Ouro 4

Yasuo: prata 2

Twich: prata 2

Aatrox: prata 1

Time inimigo:

Lulu: Ouro 3

Tristana: Ouro 2

Annie: Ouro 3 

Nasus: Sem colocação "Ultima colocação Ouro 4"

Le sin: Ouro 4

A onde ta o balanceamento disso, meu time é feito de pratas o deles é puro ouro... Resumo do começo foi o Twitch tentando gankar minha lane avançada, o Yasuo apanhando para a Annie e o Aatrox tendo um x1 equilibrado no TOP. No late game eu e meu time apanhamos que nem ferro 4 :/

3 RESPOSTAS

Re: Balanceamento incompetente da Riot!

time de lá tem 3 late game e uma lulu que é boa o jogo inteiro,vai ver que os pratas tem MMR de ouro ou tem o mesmo desempenho
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted
Tropa

Só sei que tudo deu errado coloquei para ir Mid/Top cai suporte, pegaram a minha mono , eu ia de annie suporte, tive que ir de Morgana, meu desempenho foi baixo... Dai Annie da fist Blood no Yasuo, e mata ele mais umas vezes junto do Le sin.

Le sin aparece bot, e junto da Trista que tb tem movimento pakas, mata eu e o adc, dai cabou o jogo, o Aatrox ficou isolado no top, o Twich ficou pistola e tb foi para o top, a equipe inimiga com 4 mid fez a festa...

Só o mestre pra cima não ta assim,tenho um parça no discord do 4UM que ta ouro e ganha de Nautilus MID de Ataque speed com a maior facilidade e ainda pelas streams que vejo Platina e Diamante não fazem diferente.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!