cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento do Shaco.

Resolvido

Balanceamento do Shaco.

Nosso famoso campeão e terror dos adcs  deveria receber um balanceamento, sei que muitos vão falar "Ai mimimi perdeu a partida e agora se acha no direito de dizer algo." Porém não é isso, o campeão em si tem muitas qualidades e a que mais se utiliza, a invisibilidade é algo absurdo. 

precisa de um tempo para ter sua camuflagem e mesmo assim ele não vai chegar e fazer você sumir em dois hits.

Shaco é um campeão que simplesmente se ele ficar invisivel ou você corre ou você morre. Acho que deveriam nerfar sua habilidade disso. Estava com a ideia de que se ele estiver visível para o time inimigo, sua invisibilidade não irá funcinar e sim somente o pulo, por ser algo totalmente fora de contexto você estar vendo um palhaço mega chamativo e então BUM, ele some na sua frente, vai pra trás de você e te mata com 2 hits.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Balanceamento do Shaco.

O Shaco precisa de uma atualização completa mesmo, ele tem um super potencial com a temática de brincadeira/humor assustador onde dá pra fazer várias referências a filmes de horror e trazer esse sentimento aterrorizante pro jogo.

16 RESPOSTAS

Simples

Assasino

Adc

Assasino tem que matar rápido e sair.

Adc precisa dar muito dano mesmo que demore.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Moderador

O Shaco precisa de uma atualização completa mesmo, ele tem um super potencial com a temática de brincadeira/humor assustador onde dá pra fazer várias referências a filmes de horror e trazer esse sentimento aterrorizante pro jogo.

Não sei, é mimimi desse maluco, eu sou monoshaco e vejo que o campeão não está forte como ele diz, apenas perdeu uma partida snowball. Uma atualização completa, seria interessante ao meu ponto de vista por que a unica coisa que faz jus ao seu tema é as box
Highlighted
Aronguejo

Shaco é o assassino mais fraco do jogo e você ainda q que ele tome nerf, um kha zhix no late game se pega alvo isolado vc morre com um Q e vc q nerfa shaco. Mds
Tropa

Jogava bastante de Shaco, ultimamente tenho jogado algumas partidas, vi algumas melhoras, mas ele ainda continua esquecido, um pouco fraco (contra quem realmente sabe jogar contra), é facil, nao vire as costas, enfim... Acredito que ele precisa de um balaceamento, mas para melhor, como dano base, ou velocidade de atk base... Vel de atk. base não mudaria a passiva de ataque pelas costas e da skill Q, com isso daria mais opcao de build.

Me deixa ver se eu entendi, você quer que o Shaco não fique mais invisivel? Ta na disney ne?
Shaco tem q ficar invisivel sim, ele é a unica solução que vejo pra assassinar ADCs eficientemente, pois rengar e nocturne entre outros sempre avisa quando vai no ADC e o time inimigo sempre se prepara com toneladas de escudo e em outros casos dão stun ate a morte no assassino que tentar chegar perto, Shaco aparece sem aviso e vai depender do posicionamento do ADC e do reflexo do time dele sair vivo, dando mais chances ( JUSTAS ) de se matar o ADC. Jogue de assassino e você vai começar a entender a palhaçada que é pra conseguir matar ADC com tanta presepada de protect e etc que você tem que driblar pra ser util, se não matar o ADC é como se seu time tivesse um a menos e vc sera inutil tornando o game 4x5
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkk NERFA MEU SHACO

IRMAO vc sabia que da pra ver shaco colocando WARDS
Aronguejo

Na vdd o Twitch com 3 itens faz vc subi dando 2 hits e depois aperta E, fora que quando ele mata ou pega assistência o Q dele reseta
Aronguejo

Se for pensa por esse lado 90% dos campeões precisa, a invisibilidade do Shaco é medíocre comparado com os outros Campeões com invisibilidade.
Ele fica invisivel ok, mas tem que ir andando até os alvos, tendo a silhueta vista por um item gratuito... Olha a Akali fica invisível até na torre, rengar tem pulo e ganha move speed, Kha ganha move speed não é visto e ainda ganha a passiva que aplica muito dano tendo ainda a possibilidade de resetar um pulo para escapar, evellyn entra com charm explode alguem e sai na ult que deixa ela invulnerável, talon fica invisivel ganhando move speed e ainda pode pular as paredes, Pyke proca a passiva op ganyhando move speed e tem dash... Se for pra nerfa ou muda o Shaco muda todos assassinos com invisibilidade.
Aronguejo

Se for pensa por esse lado 90% dos campeões precisa, a invisibilidade do Shaco é medíocre comparado com os outros Campeões com invisibilidade.
Ele fica invisivel ok, mas tem que ir andando até os alvos, tendo a silhueta vista por um item gratuito... Olha a Akali fica invisível até na torre, rengar tem pulo e ganha move speed, Kha ganha move speed não é visto e ainda ganha a passiva que aplica muito dano tendo ainda a possibilidade de resetar um pulo para escapar, evellyn entra com charm explode alguem e sai na ult que deixa ela invulnerável, talon fica invisivel ganhando move speed e ainda pode pular as paredes, Pyke proca a passiva op ganyhando move speed e tem dash... Se for pra nerfa ou muda o Shaco muda todos assassinos com invisibilidade.
Aronguejo

Muda ele, mas não tira as BOX NUNCA MDS, A UNICA VANTAGEM QUE UM MAIN SHACO TEM DOS OUTROS É SABE USA AS BOX.

BUF SHACO

Ele precisa de um buff  ele tem muito problemas em derreter o time inimigos.Ele passa mal contra adc por  ser chanp mili entao ,é isso ai 

#BUFFSHACO  

Apesar de vc falar que não e mimimi, e sim mimimi, o shaco esta bem fraco ultimamente ele so fica forte pegando muita kill e abusando dos erros e falta de noção de jogo por parte dos jogadores, aprende a jogar em vez de pedir nerf no que ja esta mega nerfado.

Obs: sou monoshaco!

17/06/11 esse foi o freg do shaco  no dia que ele fez esse post, e não foi por causa disso que vc fez esse post...

ta bom sei e por causa de choro como esse que o champ ta mega nerfado e uma piada!

Acadêmico de Piltover

Shaco exemplifica o que não se deve fazer na hora de criar um campeão, eu digo que Shaco vive de resto, ele só espera alguém ficar Low o um alvo frágil fica invisível (de verdade, nada revela bem dizer) clica no cara e sai, se não matar ele ainda pode se clonar e praticamente sair impune, sem falar na box que da fear e mais dano que toda a Amazonia da zyra
- Jean Samyr Sawada
Aronguejo

mano se vc consegue entra numa fight e sai vivo sem usa o Q pra sai vc é bom, só faço isso se eu tiver Ult zhonya e talvez um cronometro, o champ só faz algo se for full AD, ai ele da dano no auto attack, ou se faze ap com dano na box, mas é foda pq alguem aperta 4 e usa red trinket e a box fica inutil