cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento de fila

Arauto

Balanceamento de fila

Boa tarde summoners! Eu sou Sir Jonas e sonho com o dia em que todos seremos seres humanos de verdade!

Venho aqui hoje expressar o quanto precisamos urgentemente de um balanceamento nas filas normal game. 

Antes que você fale, ah mas normal é fod@-se, é normal, é só pra zuar. Normal game é para os jogadores casuais que veem o jogo apenas como UM JOGO e não uma questão de vida ou morte. E eu te garanto que muitos dão rage em normal game como se fosse uma ranked. Eu, como jogador casual que joga o jogo como um jogo, não vou entrar em ranked pra tomar um tryhard tóxico me xingando. Eu não estou para tryhardar. Eu jogo minha casual na normal e ele joga ao tryhard na ranked. Em teoria, ninguém incomoda ninguém. Certo? Certo!

Com esse ponto esclarecido, concluimos que as filas normais são importantes para ambos os jogadores.

Porém, o balanceamento em normal game parece tão precário quanto em rankeadas. Sou prata e não faço questão nenhuma de subir meu elo, então porque raios eu caio com platina/diamante no meu time e no inimigo? Não é uma coisa só da pre season, foi a temporada inteira isso. Isso tá errado. Eu não tenho a preocupação de controlar o mapa e rotacionar que um platina tem. Eu só quero sentar e jogar, mas eles vão só passar por cima de mim estragando todo o meu jogo. Sem contar que é CHATO ter um cara de um elo tão alto no time. Com todo o respeito a todos os platinas e diamantes, mas caramba, como ceis conseguem ser chato heim? Não pode falar nada que tu toma um "lix0" ou algo como "voce nao sabe nada seu prata". 

Tem problemas que vão alem do balanceamento, como a imaturidade do nosso servidor, tornando ele tóxico (isso só se resolveria com um sistema de report eficiente), mas balancear a fila já ajudaria e muito no jogo. Façam pratas caírem contra pratas. Eu não tô aqui pra ser um pro no mapa. Eu quero só jogar com o meu campeão preferido na boa ouvindo lo-fi. Me deixa no meu canto jogando com gente como a gente. Coloca os tryhard chatos contra outros tryhard chatos.

Se vocês puderem, por favor, passar esse problema para um rioter com mais voz e poder, eu agradeceria!

Muito obrigado e uma boa tarde!

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Balanceamento de fila

O Balanceamento do normal game na verdade é pior doq de rankeds, por conta do MMR próprio da fila q não leva em consideração os elos das pessoas. Pra min enquanto o normal game n for saudável, vai afetar diretamente e negativamente as rankeds, levando a jogadores testar campeões em ranked flex, esse tipo de coisa.
Arauto

Re: Balanceamento de fila

Ta triste demais jogar a fila normal