cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento de campeões .-.

Balanceamento de campeões .-.

Acho que todo mundo ja ta cansado de ver nas suas partidas um zed te ultando ou um master te dando apenas um hit pra matar, isso pode ser até divertido pra quem está jogando com esse tipo de campeão, mas as pessoas que perdem para esses caras sempre estão com heróis de mecânica ou estão jogando direito, hoje mesmo joguei uma partida ranqueada, com um master que dava hit kill, e um zed praticamente imortal, 20min de jogo e estavamos nos inibidores inimigos e eles viraram um jogo com esse tipo de campeão zzzzz.

A riot tem que fazer rework em vários campeões, principalmente depois dessa att. com runas broken até demais. Udyr tem skills que são apenas AA e ta com um dano escroto, master clica nos outros e se quiser aperta Q, Malzahar apertando R nas pessoas e matando ou só colocando o veneno...

Não tem graça jogar assim, parece até que a riot n joga o próprio jogo '-', e como se não bastasse eles buffam esses campeões, to até perdendo a graça de jogar.

Esperando a Riot se tocar...

4 RESPOSTAS

Re: Balanceamento de campeões .-.

Campeões desse tipo são classificados ASSASSINOS

assassinos são assim mesmo ... dão um unico Hit e mata ... rsrsrs

sobre o master yi ... Bom ... ai e cancerigeno mesmo kkk
- A dama cinzenta

ter q counterar campeão comprando item (zhonyas) é mt broxante pro jogo

Sim ! exatamente xD
- A dama cinzenta

meu querido, sou main zed e discordo totalmente da parte em q cita o campeao q eu jogo, pois pra jogar bem com zed requer muito dedo e muuita mecanica, nao é qualquer um que consegue jogar bem com ele, ja o master acho q nao tem ninguem q discorde