cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento da Riot Games

OOO Aronguejo
Aronguejo

Balanceamento da Riot Games

Galio foi criado pra ser um tanque mid, mas atualmente só é jogado como suporte, com 44% de winrate, 1% de playrate e 0.38% de banrate. Mesmo com esses números baixissimos, a Riot continua nerfando o campeão. 

A mudança mais recente é nesse novo patch 9.14, em que o Galio vai ganhar de 4-2s de cd a mais no Q; ele não vai conseguir utilizar a passiva duas vezes seguidas em uma troca, já que a mecanica de resetar cd foi removida; e principalmente, acabou com o combo W + F do campeão.

Sabe qual a justificativa para acabar de enterrar o champ? Sim, o competitivo, que não representa nem 1% dos jogos de todo um mundo. E nem nessa % mínima de jogos o Galio possuir presença relevante atualmente.

Estou realmente irritado com esse posicionamento podre da Riot com o Galio.

Podem remover o champ do jogo, já que ele atualmente é o mesmo que nada. 

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: A Riot e seu balanceamento PODRE

9.14 : Funeral da Lux suporte , Galio , Aatrox , Tahm Kench e Yuumi .
Lenda

Re: A Riot e seu balanceamento PODRE

Pra min Galio morreu, acabar com a mecânica Taunt+Flash pra pegar em muitos inimigos era a coisa mais prazerosa de se jogar com ele, agora não há mais motivos para escolhê-lo.
Arauto

Re: A Riot e seu balanceamento PODRE

No caso da Lux e outros magos(e o rakan) nerfados pela existência de pós choque a Riot simplesmente poderia fazer o seguinte:

Pós-choque pode ser usado apenas por campeões melee.

Pronto, acabou o problema, que se não resolvido só cria uma fila de qual campeão será o próximo sepultado.(pior de tudo é que sabem disso)