cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento - Zoe o Aspecto do Crepúsculo.

Resolvido

Balanceamento - Zoe o Aspecto do Crepúsculo.

Olá Pessoal!, hoje venho falar sobre a campeã Zoe . Bom como todos ja devem saber , está tendo discussões sobre a Zoe mesmo após as mudanças ocorridas nesta quarta . A Zoe e uma campeã que alguns acham "Cotoca" e outros acham "Fraca", sinceramente a zoe está somente forte , isso é um fato porém ela não está nada de anormal em comparação a nossos campeões do league of legends , Existem campeões que fazem o papel dela de forma muito melhor , a Zoe tem que ser analizada de forma em que temos que saber o que ela consegue ou não fazer.

E eu gostaria muito de saber quais mudanças iram ocorrer futuramente com a campeã , pois para mim , ela concerteza é um dos melhores campeões lançados ja atualmente. Bom para ajudar Vocês que estão lendo a analizar a campeã irei dizer á vocês os pontos fracos e fortes da Zoe .

Zoe possui uma grande facilidade para farmar porém inimigos que ficam atrás dos minions á prejudicam.

Zoe causa muito dano no começo/meio do jogo porém para ela causar o maximo de seu dano , é necessário acertar o seu E que vai aumentar drasticamente o seu dano.

Zoe ganha vantagem ao utilizar seu E pelas paredes , então se for jogar contra Zoe ,fique atrás dos minions e longe das paredes.

Zoe perde a força no late game , pois todos estão mais resistentes e mais fortes por conta de seus itens, então utilize esse momento para ganhar mais vantagem dela.

Zoe é muito papel , campeões com mobilidade e muito dano como Zed vencem facilmente uma troca contra ela.

Zoe pode se posicionar de diversas formas com sua ult te pegando distraído.

Esses foram alguns pontos em que você que joga com ou contra Zoe deve saber.

E eu sinceramente acredito que ela nao tenha que ser nerfada pois ela tem muitas desvantagens se seus inimigos souberem como reagir ao seu Kit de habilidades .

E foi isso Galera deixem sua opinião abaixo , beijos , tenham um bom jogo e um ótimo dia! .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: Balanceamento - Zoe o Aspecto do Crepúsculo.

Um campeão que pode causar 90% da vida do oponente como dano em uma skill está balanceado? Acho que não hein... Ela é forte contra tudo, seu E destrói ganks / plays contra a mesma numa facilidade, seu W então? Nem se fala. Ano que vem Zoe não fica open nas minhas rankeds, não curto ficar reclamando muito sobre algo relacionado a campeões em League Of Legends, então desde já torno a banir até que nerfem num patamar que não seja prejudicial a gameplay ou façam ajuste nas skills dela, como fizeram com o Ornn.
13 RESPOSTAS
Arauto

Concordo que a Zoe esteja balanceada neste momento, ela é um pouco frustante de ser jogar contra quando não se conhece o campeão, mas possui desvantagens bem pronunciadas que podem ser exploradas pelos inimigos

Bem se ninguém disponibiliza um flash pra ela é muito fácil de dar um pick off nela, ainda mais que seu CC tem delay, Ela está OK realmente, mas ter a possibilidade de dar 1hit kill enquanto alguém está stunado mesmo ficando atrás no jogo é meio frustrante.

Arauto

Na minha opinião, só falam que ela está forte porque nunca jogaram com um zed ultando nela OU uma VI.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

De todos os ultimos 5 campeões lançados ela é realmente a mais '' normal '' entre eles em termos de balanceamento. Lembra do Kayn ou da Camille quando foram lançados? Jesus amado.

pra mim ela e igual a um yasuo da vida, extremamente roubado, mas cheio de falhas que se voce se aproveitar delas pode fazer ela fica inutil.

Aronguejo

Acho que deveriam dividir melhor o dano entre as skills dela pra ela não ficar tão dependente do Q, como fizeram com o Galio nesse patch.

nao inventa cara, ela tem dano demais, a unica coisa que deixa isso balanceado e precisar acertar skill shot, se colocar o dano bugado dela pra ficar facil de acertar vai ficar muito op

Highlighted
Aronguejo

Um campeão que pode causar 90% da vida do oponente como dano em uma skill está balanceado? Acho que não hein... Ela é forte contra tudo, seu E destrói ganks / plays contra a mesma numa facilidade, seu W então? Nem se fala. Ano que vem Zoe não fica open nas minhas rankeds, não curto ficar reclamando muito sobre algo relacionado a campeões em League Of Legends, então desde já torno a banir até que nerfem num patamar que não seja prejudicial a gameplay ou façam ajuste nas skills dela, como fizeram com o Ornn.

Sim , eu entendo completamente sua frustração com o Dano imenso que ela pode causar, porém lembre-se se ela errar o seu E já era , simplesmente vá para cima e ela irá morrer de todos os modos possiveis. A zoe tem vantagens contra adc e suporte em que ela pode facilmente estourar , porém se tiver um zed mid e um rengar jg , simplesmente a Zoe sai do jogo e não volta mais.

Tropa

Violet Rain, como você fez com que esse 'banner' aparecesse na sua respota? kkk Ajude-me, agradeço Smiley Happy

A fé é a crença ilógica na existência do improvável.
Aronguejo

No início do jogo pode até ser que assassinos tenha um pouco de vantagem contra a mesma, mas só que... ela fechando Zhonyas e tendo auxílios de seus feitiços no W ou de modo padrão (nas teclas D e F), ela consegue se safar muito bem. Assista a alguns jogos de mid laners competitivo ou até mesmo high elos de solo qeue nacional / internacional e vai perceber isso, se morreram de uma a três vezes foi muito em relação ao K/D/A mediano dessa campeã por partidas. No início é um pouco complicado de pegar o jeito da mecânica dela, mas quando se acostuma... você consegue lidar muito bem com essa "suposta desvantagem".
Arauto

A Zoe não causa 90% da vida de ninguém com uma skill, ela vai precisar de pelo menos do E para aumentar do dano do Q, e alguns casos vai precisar do R também para conseguir acertar.

O E é um controle de grupo de alvo único com delay que é cancelado por dano. Outros magos como Lux, Xerath e Syndra também tem habilidades de controle de grupo, não acho que ela "destrua" ganks e plays. Sem usar o E ela não consegue burstar ninguém e se ela errar é só dar o all-win porque normalmente ela vai estar indefesa.

O W é a parte mais difícil de balancear de kit, dependendo um pouco da sorte ele pode ser OP ou fazer a Zoe ser um personagem com uma skill a menos já que depende de RNG.

O que eu mais discordo é quando você diz que ela é forte contra tudo, ela tem fraquezas bem pronunciadas, por exemplo o fato de todas as skills serem travadas pelos minions a falta de uma mobilidade confiável e sua fragilidade.

Velho sinceramente eu acho a Zoe muito fraca e acho que é um personagem que já deve ser refeita para melhora-la.

Olha bem se o time dela está forte ela vai estar muito forte dai você pensa ah é roubada.

Não, não é. Sabe porque? Porque mesmo que a Zoe esteja forte e o time dela estiver fraco você usar o E você vai comprar um briga que certamente perderá e isso também vale se ela estiver fraca.

O campeão necessita ficar forte e parece que ela não volta para o jogo.

Ucla fez um vídeo sobre isso e eu até concordei com a ideia dele.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis