cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento 8.9 - Campeões Magos

Lenda

Balanceamento 8.9 - Campeões Magos

Oi trapaceiros! Bem-vindos a atualização 8.9!

Sou Clone!

Spoiler
Ler sobre: Mudança nos Itens de Magos - BALANCEAMENTO 

Campeões

A equipe de balanceamento do jogo pretende aumentar a regeneração de mana de certos magos dentro do jogo, aqueles campeões mais afetados pelas mudanças do Anel de Doran, e Capítulo Perdido (que foram alterados). Magos também vão receber alterações em sua reserva de mana e crescimento.

Syndra 

Transcender agora concede o Q dano adicional contra campeões em vez de tempo de duração adicional.

Conseguir acertar uma ultimate com o máximo de esferas deveria dar a sensação que o jogador controlou bem as esferas e foi recompensado com uma grande jogada. No momento a melhoria de sua passiva à Esfera Negra faz com que fazer grandes jogadas com a ultimate da campeã seja muito fácil demais. Então, em vez disso, vamos fazer que o efeito aumente o valor de acertar essas Esfras Negras, para que os jogadores de Syndra se sintam mais recompensados por acertar algumas Esferas Negras antes de ir para o abate.

Passiva - Transcender:

Esfera Negra aprimorada - Esfera Negra dura 2 segundos adicionais -> Esfera Negra causa +15% de dano a campeões.

Minion Sona 

Dano de ataque base aumentado. Dano da passiva Power Chord aumentado.

Antes que façam piada, vamos falar sobre o que essas mudanças significam. Sona consegue ativar sua passiva Power Chord várias vezes durante a fase de rotas, assim, ao combinar isso com seu Dano de Ataque base, ela conseguirá cutucar um pouco mais de dano antes de ir para o abate. Minion com buff do barão hein

Atributos base

Dano de ataque base: 46 -> 49

Passiva - Power Chord

Dano Base 15 235 (dos níveis 1 a 18) -> 20 240 (dos níveis 1 a 18)

Lux 

Dano base do Q aumentado, e Tempo de Recarga reuzido. O escudo do W dobra ao retornar, mesmo que não tenha atingido um aliado na ida. Velocidade de Projétil, raio e custo de mana do E reduzidos. Tempo de recarga do E reduzido nos últimos níveis.

As cutucadas a grandes distâncias da Lux, graças a consistência da Singularidade Lucente, limita o quanto de poder ela pode ter em outros lugares. Ao fazer com que seja mais difícil acertar seu E, pode ser colocado mais poder nas suas habilidades, permitindo que elas os use mais frequentemente - seja para limpar levas, começar trocas ou alvejar um alvo específico.

Atributo base

Velocidade de ataque ao nível: 0% -> 7%

Crescimento de velocidade de ataque: 1,36% -> 1%

Crescimento de vida: 91 -> 85

Q - Ligação da Luz

Dano base - 50/100/150/200/250 -> 70/115/160/205/250
Tempo de recarga - 13/12,5/12/11,5/11 segundos -> 10 segundos
Custo - 50/55/60/65/70 de Mana -> 40/45/50/55/60 de Mana

W - Barreira Prismática

Volta do Escudo - 200% se o escudo de Lux acertar um aliado na ida -> 200% sempre
Velocidade da Luz - Lux agora recebe o escudo e atira o projétil no começo da conjuração (em vez de 0,25 segundo depois da conjuração) Ela ainda fica imóvel no período de conjuração.

E - Singularidade Lucente

Velocidade do Projétil - 1300 -> 1200
Raio de Alcance - 350 -> 310
Custo - 70/85/100/115/130 de Mana -> 70/80/90/100/110 de Mana
Tempo de Recarga - 10 segundos -> 10/9,5/9/8,5/8 segundos

ALGUMA DÚVIDA?

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida