cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUFFAR DANO DA SONA URGENTEMENTE!!!

BUFFAR DANO DA SONA URGENTEMENTE!!!

TA UMA MERDA O DANO DA SONA EU CAI CONTRA UM TARIC DAI EU FUI LA DANDO O POKE NELE ELE ME STUNOU E EU MORRI... VELHO 50 DE DANO NO POKE CONTRA 600... TA UMA PORCARIA A SONA

16 RESPOSTAS

Re: BUFFAR DANO DA SONA URGENTEMENTE!!!

A Sona estava tendo uma Win Rate de mais de 57% nas estatísticas do jogo, o que obviamente é muito injusto em partidas ranqueadas e outros jogos. Ela precisou levar nerfs durante os últimos patchs para neutralizar a win rate alta dela. Como um main de Sona, te recomendo o seguinte:
1° Tome cuidado com suportes tanks, eles geralmente tem skills fortes para engage, dives, etc. Contra um Taric, simplesmente fique de olho quando ele for usar o E. A range não é muito alta, então ele precisa chegar perto pra acertar o E. Simplesmente fique longe dele e safe, caso esteja sofrendo muita pressão na lane.
2° A Sona não precisa de dano, ela é uma suporte utility. Faça uma build de utility, com Turíbulo Ardente, Redenção, Medalhão dos Solari de Ferro, etc.
3° É claro que alguns suportes vão causar muito mais dano e stun que a Sona, porém você tem uma skill ótima que é o W, que cura muito após alguns níveis e compra de alguns itens.
4° A Sona é a campeã com menos vida no jogo, então é claro que você pode se tornar um alvo fácil na lane. Só tome cuidado.

sona é um suporte poke que nao da dano = UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UMA PORCARIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTRAGARAM O CHAMP UM CHAMO POKE QUE NAO DA DANO UAU!!!!

A Sona dá dano sim e tem um poke muito forte. Se você quiser fazer uma Sona agressiva, foque em upar seu Q. Porém, recomendo fazer Sona utility, ou seja, upe o W.

ela gasta muita mana no heal não compença fazer utility
Aronguejo

Você recomenda para sona ultility moeda ou ou gume do ladrão arcano? Moeda da bastante mana, mas o gume levou tantos buffs que fico indeciso na escolha.

sei la

gume sempre
Dragão

NOSSA......um tank tankou o dano de um de poke....mds....

pára td agora...

nunca imaginei q isso fosse acontecer, achei que os tanks só wardavam......

realmente tem que mudar todo esse jogo pq n faz lógica nenhuma isso mais

Olha, não é só de dano q um suporte vive. E alem do mais, fica pokeando, mesmo que pouco dano, vai minando o hp dos caras. 
Tenta ai pra vc ver, um duo de  pra ver o poder da Sona.

então vc acha justo dar 50 de dano +20 ao invez de 80+30??????????? tem demencia??????????

isso não é um argumento, xingar quem está argumentando. Nerfaram e a Riot tem a base de dados para justificar isso. Manda um ticket perguntando o motivo. Talvez ela estivesse forte. E tava mesmo, era o top 5 de winrate dos SUportes mesmo depois do nerf do Turíbulo, e ainda está lá no alto .

Quando você consegue agressivar na lane, você usa Gume. Quando você sofre pressão, você usa Moeda Antiga. Tem algumas exceções, mas geralmente é isso.
Gume te dá gold quando você bate em um inimigo, e quando está perigoso pode não ser muito útil, além disso o Gume te dá um pouco de AP e regen de mana.
A moeda te dá 2 de ouro a cada 10 segundos e algumas tropas deixam cair ou 25 de ouro ou 6% da mana perdida.
Boa sorte ^^
Dragão

É VERDADE, VAMOS BUFFAR A SONA LOGO, SE É O QUE O LOBSTTER QUER, TEM QUE SER..

AFINAL O JOGO SE BASEIA NO QUE O LOBSTTER QUER E NÃO NA LÓGICA.. RAIVA DA RIOT POR ISSO!!!

finalmente alguem que me ouve!

Cara, desiste de sona. Joguei season passada direto com ela, e agora ela está horrível. A única build viável é rushar gota e partir pra uma build com mana + ap, para aproveitar o ap ratio do q e da passiva, o que é MUITO caro para um sup.
Recomendo pickar Lulu/Nami ou fazer Janna upando o w se quiser ter um early game agressivo.
Aronguejo

Sona e suporte, não dano .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !

O Q dela pega em dois champs, se tiver com gume, você conegue 20 ou 40 de ouro