cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUFF SYNDRA PLS

Highlighted

BUFF SYNDRA PLS

Syndra está morta
A campea simplesmente não tem passiva ate nivel 9 para quem não sabe a passiva da syndra se chama Transceder q faz com que ela fortaleca uma habilidade ao chegar em seu nivel maximo porem isso é horrivel porque do level 1 ate o 8 ela praticamente não tem passiva. Na Minha opniao ela precisa de um buff ou nas habilidades ou na passiva
Oque vcs acham?
12 RESPOSTAS

Re: BUFF SYNDRA PLS

Choro zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Também acho meu amigo, deveriam inventar uma nova passiva para a mesma, por que essa ai tá paia

Choro? Velho a passiva dela é ativa no nv 9 a partir dai a esfera fica 8 segundos no chão. UAU que passiva legal para o nivel 9
Aronguejo

Realmente o kit dela precisa ser reavaliado... Ela se tornou um champion muito late game, porém só fica forte se você conseguir fazer algo no início do jogo (não é tipo uma Orianna que mesmo você não tendo um bom early game ela cresce no fim do jogo)... O Q dela no início do jogo nem coça... E se você ficar usando skill pra dar poke, nível 3 você já não tem mais mana pra sustentar a lane!

Aronguejo

Viu aí que vão mudar a passiva do Q? Já tá no PBE. Voltou ao que era nas antigas.

Não dá mais os 2 segundos a mais na esfera... Agora dá 15% de dano a mais em campeões!

Nao vi mas essa do pbe vai atualizar em qual patch?
Aronguejo

Vem agora no 8.9...

Pelo que li eles estão vendo outra mudanças para ela, mas não têm nem previsão de quando vai vir.

Dragão

Se buffar mais a Syndra não vamos precisar nem de mouse para jogar... só de teclado com o R funcionando.
Arauto

Eles vão voltar com o Q aprimorado dela, fica calmo cara!
Aronguejo

@ShZi@  escreveu:
Se buffar mais a Syndra não vamos precisar nem de mouse para jogar... só de teclado com o R funcionando.

Cara, relaxa...

Tirar 2 segundos do Q na passiva implica que a ult de Syndra vai perder seu poder! Ultar com 6 ou 7 esferas vai ser mais difícil... Fique peixe!

A passiva do Q vai apenas voltar ao que era antes...

Tropa

SERIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fiquei muito feliz com a volta dos 15% de dano a mais no Q maximizado, pra mim como main Syndra retirar os 2 segundos a mais da esfera da campeã não vai ser problema, o verdadeiro jogador com ela sabe junta e fazer uma boa ult, o que é pessimo para as '' Syndra ruins '' esse negocio de ter passiva só no nível 9 é ridiculo cara, espero que a riot faça essas mudanças logo, a campeã simplesmente sumiu, nem no competitivo ta entrando mais porq está fraca, isso deixa os jogadores de Syndra muito triste, e tipo Syndra tem uma das mecânicas que deveriam ser mais divertidas de jogar, apesar de saber usar as skills com sabedoria!