cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUFF Miss Fortune - Crítico

Aronguejo

BUFF Miss Fortune - Crítico

Gente, com o nerf que tá vindo na Draktthar no PBE, se ele vir, a Miss Fortune crítico vai precisar de uns buffs para não ficar esquecida denovo, vocês concordam?

Eu pensei em alguns buffs, como:

Q - Dano do crítico se reduziria sem itens de acerto crítico no início. O dano do Q sem ricochete aumentaria nos níveis iniciais. O Q voltaria a dar um dano bruto com itens de acerto crítico. 

W - Quando o W é ativado, retira efeitos de lentidão. Faria muito sentido nessa skill.

R - A cada rajada que pega na ult, parte do cd da sua skill "W" iria reduzir. Assim, depois que uma MF ultasse na tf, ela ganharia mobilidade o suficiente para se reposicionar.

Stats: Dano base aumentado.

Vocês acham que essas alterações deixariam ela MUITO forte ou balanceada? Opinem. Tenho medo de um campeão tão bom morra por causa de uma alteração. T-T  

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: BUFF Miss Fortune - Crítico

ficaria muito forte
mas se ficar fraca depois de um tempo a rito vai buffar (desde que seja um campeão famoso)
logica da rito é buffar campeões antigos que ja estão quebrados (ou equilibrados) ate eles receberam um rw
Aronguejo

Não entendo a MF, a riot fez um campeão que o Q da toneladas de dano e o R da dano que compensa ficar parado ultado, blz... Mas tirando isso ela não se compara com outros adcs, pq fizeram um adc desse tipo? 

É ADC mas parece muito mais um AD nuker... já que o DPS está todo em sua ultimate. 

Obs: eu não jogo de mf, mas de fora pra quem ve é exatamente isso... Q da uma tijolada de 1000 de dano e a ult derrete tudo que está pela frente, o resto é skill pra encher o saco. 

E pq ela corre tanto? p-p 

Vei, MF é um ad caster, fazer ela fazer crítico vai azedar um pouco. Tipo a passiva, ela explode no primeiro hit. o W reseta com AA e até o kiting dela se resume na utilização das habilidades. O bagulho seria fazer com que a passiva dela desse um pouco de mobilidade. A parada de tirar slow é nice, mas mesmo assim eu não vejo uma Miss que vai sair caitando os caras. Não é a ideia pra ela. O Nerf na Draktharr não vai ser absurdo ao ponto de não fazer mais letalidade. Ou reworkam ela, ou crítico não vai ser tão bom. PS: Nem a ultimate critando 100% não dá o mesmo dano q letalidade (quase 6k ou 6k, dependendo da build, na ult toda no late game). Acho q nerfaram pra ela não explodir no primeiro hit em todo jogo, como tava acontecendo quando ela pegava 200 stack na colheita sombria e tinha 2 ou 3 itens...Draktharr+Love tap+Colheita Sombria...
Dragão

Se forem buffar a MF não vai ser desse jeito, vai ser com dano como sempre fazem com os ADCs. 

Já tem um buff no PBE, um buff bem mais ou menos, só pela skin mesmo

Highlighted

O buff foi +1 de scale só