cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUFF AURELION SOL PLSS

Resolvido
Aronguejo

Re: BUFF AURELION SOL PLSS

n tem logica o campeao n poder stuna o cara logoo q conjura a skill... ele n tem mt dano early game . ... seu early é baseado em puxar wave e gankar..o R dele no começo n da mt dano .. tem cd alto n tao alto quanto a ult do karthus mas alto por ser o unico desingage de cima dele ..tu tem q pensa em usa o R de aurelion pq se um rengar for em ti tu só aceita se n tiver ult
conheça o tear seja a pedra
Aronguejo

Chega perto: https://prnt.sc/iiq93p

A ulti fica com um tempo legal quando eu uso runas de RTR, consigo ultar a cada 48s mais ou menos.

Toda vez que picko ele em ranked o pessoal começa a chiar.

Aronguejo

tu vai usar trancedencia pra aurelion sendo q ele pode ganhar ap com o movimento.. e o chapeu mistico é meio tenso a escolha pq se vc estiver contra uma akali da vida tu vai usar o orbe @RobbWolf

Aronguejo

na moral para de fazer hextec glp kk ta uma bosta
Aronguejo

Rapaz, se eu pegar Akali no mid eu troco com o Top, já que não posso dar dois ban. O primeiro é do Fizz.

Então eu acredito que uma redução no tempo de recarga da ulti seja um bom buff para o Sr. Aurelion. A ulti é uma skill que não pode faltar nele por causa da utilidade, eu não entro em TF sem a ulti.
Arauto

@Dom universoescreveu:

desde que lançou   eu jogo  com ele e é meu main, domino  completamente o personagem com quase 1.000.000 de pontos, porem , ele tem uma dificuldade muito alem de qualquer outro Champion  em relação a counter, que não só tem toda a desvantagem mais como o torna impossível de  vencer quem esta a mesmo nível , ele e counterado por qual quer um que tenha dash+dash ou dash+CC, em especial assassinos seguido de lutadores

,pois  o Q não pega de perto logo é inútil tentar usá-lo, seu W não pega de perto então vc tbm não dará dano , seu E nao pode ser usado em combate então vc não poderá usá-lo e escapar  com ele , a unica skill e sua ult que possibilita o uso do Q e W dando a distancia certa, mais o ponto é que mesmo usando a ult para  afastar o inimigo counter  logo  o mesmo estará coladinho a você novamente, ex     , com seus 2 pulos nada resta rastejar ate a torre torcendo para nao morrer no caminho pois mesmo que o inimigo tenha vida baixa vc não causara dano algum , e o fato de alguns saberem disso  torna ele muito veraneável , pois quem não tem medo  do  e vai pra cima o mata  sem que ele tenha reação , essa dificuldade dele não se aplica somente no x1  , mas também e certas tf, um mero controle de grupo mesmo que rápido como o da soraka ou kassadim   o tira da luta pelo tempo de recarga da sua expansão celestial fazendo com que o  fique inútil por 4.5s no minimo , bom olhado tudo isso podemos ver o motivo para com que os jogadores não fazem uso desse champ

soluções:

Q  :reativável assim que lançado

W : manter ativo ao receber CC ter o dano somente pausado e retomado apos a volta

E  : a contagem de 5s para o uso ser removida assim seria possível ariscar uma locomoção em combate mesmo que cancelada apos receber um golpe  

R: já esta bom como esta, dano abaixo do padrão porem sua utilidade compensa isso

Ótimo pensamento. Acredito que com isso ele vai ficar "ok" até. Vejo todos esse defeitos nele, assim como você vê.
O Q dele é uma skill ridícula de porca no combate no mid contra assassino. 

Aronguejo

OI!
Então voltei a jogar no início do ano, juntei EA p caramba e comprei o Aurelion (já tinha jogado com ele algumas vezes na FW). Primeira coisa que reparei é que ele é trucidado quando o assunto é a defesa/vida dele, como vc disse Yasuo/Kat/Zed/ETC acabam com ele.
O que eu fiz p conseguir melhorar no early foi mudar a build e ficar o mais safe possível equilibrando com o farm e o adversário. Dá para farmar até o nível 5 de boa assim (poção de refil + cirstal de safira + pulverizador de tropa das runas) , e dependendo do champ adv. p pegar kill. Mas o que é muito ruim com ele é que ele pode ter feedado já e a defesa dele ainda falha p "assassinos" e o dano da ult não aumenta consideravelmente (sério estava 10/1/5 e o Master acabou comigo, pq ele tinha feedado no bot e tava com a jg) . É muito triste pq ele é um dos melhores champs, tem um super potencial. Quase não vejo jogarem com ele, esses dias ainda ouvi um "nossa, ela é main aurelion sol, nunca vi isso"... e com razão porque o champ tem muita desvantagem se comparado aos outros mid laners.
Aronguejo

Cara, pessoal ai em cima comentou que deveria reativar o Q logo depois de conjurá-lo, mas eu acho que isso deixaria ele muito op, pois acredito que todo o champ tem que ter o seu ponto fraco bem evidente, no caso do tio Aurelion, é dentro da passiva... Claro que isso tem um grande e enorme porém: ele vai ficar terrível contra assassinos de investida, pq eles conseguem chegar muito perto de maneira muito rápida. Mas faz parte, pois ele é um champ feito para jogar com o time (monstro dos roamings e Team Fights)

O que eu penso quando cai um assassino e eu to de Aurelion? Resposta: Aguarde o late game e jogue com o time, pois me desculpem, mas um assassino é menos 1 em uma TF se o pessoal conseguir se organizar Smiley Tongue

parece que alguém entendeu , finalmente oque era para vir desde o seu lançamento , vamos ver daqui alguns dias, ele se tornara mais usável e meno oprimido por todos os 67 campeões corpo-corpo