cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BRAND SUPP???

BRAND SUPP???

Todos sabemos em como o Brand supp pode acabar com jogo dando DMG mais até mesmo que o MID eo ADC.

Entao se o campeao foi destinado ao mid, por que  nao fazer mudanças para que ele volte a ser mid e saia do bot??

4 RESPOSTAS
Barão

Re: BRAND SUPP???

O baixo range dele e a falta de mobilidade tornam ele inviável no Mid, é melhor como sup mesmo, acho q a Riot não tem intenção de mudar nada nele, pois sempre deve existir opções de suporte voltados para Dano/Poque como Brand, Zyra Velkoz. Já que tbm temos os utilitys Janna, Lulu, etc, e os tanques alistar,braum,thresh,etc.

Na verdade, ele continua sendo MID.
Seu kit de habilidades é perfeito e faz muito bem seu trabalho no MID, embora ser muito papel, principalmente no late game. Por ele ter um alcance razoável, e um stun muito bom, ele pode servir como suporte.
Outro fato interessante, é que o R dele funciona melhor com 2 campeões presentes (óbvio), por isso, na rota inferior ele se da muito bem, outro motivo de o pessoal estar fazendo ele sup, e quando eu caio suporte (minha rota secundária) eu bano esse bicho, muito chato de ir contra... xD
Ele é tipo Zyra, tem mais dano que o ADC, como você disse HAUAHSAUHAUSHAUSHAUDH
GGWP, e boa sorte nos campos da justiça.
Aronguejo

Pelo mesmo motivo que a Lulu pode ir top,o blitzcrank pode ir na selva,a lux pode ir de suporte e etc. etc.
O Brand pode jogar em mais de uma função.
Barão

@LokaoDaPoppy verdade, poder ele pode, e se vc jogar bem vc consegue de boa jogar com ele no MID e até na jungle (sim a passiva do brand detona em área nos monstros da jg é muito bom seu clear wave), mas ele é mais viável como suporte pelos motivos q eu citei acima.