cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BILDS RIVEN (AJUDA PLS)

Tropa

BILDS RIVEN (AJUDA PLS)

Gosto muito de jogar com a riven , porem não sei bildar muito bem em certos casos ...

Queria saber o que bilda contra tank e contra outros chap de troca.

Quando eu to contra fiora jax costumo bilda :

Não sei se está certo , por isso quero ajuda de vocês . e se possivel me fala qual runa devo usar.

- Tudo que está quebrado, pode ser reforjado 

3 RESPOSTAS

Re: BILDS RIVEN (AJUDA PLS)

Draktar n faz mto sentido nela, evite.
Runa use Pós-Choque, da determinação. Na secundária pegue dominação, com a letalidade em dashs e a cura por habilidades.
Cutelo é O item contra tanks. Ela tbm pode fazer Ultimo Sussurro caso necessário.
Se o oponente/time inimigo tiver muitas fontes de cura e sustain, Carrasco é obrigatório.
Contra outros personagens mais papel/de dano, a Youmuu e a Dança da Morte logo cedo são as melhores opções.
Caso esteja contra muito dano mágico, faça Hexdrinker. Principalmente se forem tanks ou burst.
GA é sempre uma ótima opção caso você esteja morrendo. Se não, não precisa.
Véu da Noite tbm é uma opção de letalidade contra dano mágico.
Hidra Raivosa é só se o jogo estiver muito fácil e você quiser aumentar ainda mais o seu burst e sustain.
Bota depende do jogo, pegue a Ninja Tabi vs AD e a Passos de Mercúrio vs AP ou mto CC.
Bandana Mercurial é sempre uma opção caso vc esteja tomando CC demais, mas não encaixa tão bem assim no personagem.
Aronguejo

overcap de cdr nessa build ai, eu usaria um item mais situacional ao invés dessa draktahrr
Aronguejo

Contra tank, eu gosto muito de buildar cutelo, bota, dança da morte, yumu, lorde dominic e hidra

Ja fiz um guia explicando mt sobre a riven, ensinando builds e runas, se quiser conferir segue o link:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/quot-A-ESPADA-REFLETE-O-SEU-PORTADOR-...