cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Autofill

Tropa

Autofill

Preenchimento automático, basicamente vamos te colocar em uma outra role, que não seja as que você selecionou para diminuir o tempo de espera, mas não nos importamos se isso vai atrapalhar sua experiência com o jogo, já que provavelmente você vai cair em uma role em que não sabe jogar ou utilizar os campeões. E pra piorar você pode cai autofill de adc, jg ou sup, contra um main adc, jg ou sup no time adversário, fazendo com que você afunde seu time porque a Riot te colocou em uma lane em que não marcou Smiley Wink

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Autofill

Cara essa parada ja tem a mais de um ano n é possível que vc n sabe jogar ao menos com um suporte cotocão e um jg basico. Sem contar que sem isso as filas iam demorar MUITO. Se tirar o autofill vai ser melhor colocar a antiga fila sem esse negocio de lockar a lane que vai ser a mesma merda ou talvez pior
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

Olha, isso nunca aconteceu comigo em partidas Alternadas (somente quando três pessoas, incluindo VOCÊ pedem secundária de algo, ou algo assim, não lembro exatamente, só lembro que trollei DUHSAUHD), mas acho que isso deva acontecer mais constantemente nas Rankeds, e, por eu imaginar que seja algo mais sério, mais competitivo, é um pouco de dever também da pessoa em saber um básico de todas as roles <(>w<)

Ainda vou demorar pra me arriscar lá, não quero dar meus gank torto de Amumu DUHASUHDA

Enfim, boa sorte para que caia na role que deseja, heh :3

Despair - Emote

A ⚡ H
Aronguejo

prefere voltar pro sistema antigo pra ficar igual esta no blindpick? n ne mano

autofill é necessario se n quer ir nele so dar douge n tem segredo fora q se vc cair os proximos 3 jogos vc garantido n cai 1 jog a cada 3 é razoavel e mesmo assim eu jogo top e mid e raramente caiu autofill

Tropa

Pra você não cair no autofill é só olhar o tempo de espera estimado que vc ficará na fila e reiniciar a fila quando passar desse tempo. Você só cai em autofill quando você já esperou mais tempo do que o estimado pela riot. Faço isso sempre. Espero ter ajudado Smiley Very Happy