cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Autofill jungle em elos mais altos (Plat 2+)

Highlighted
Tropa

Autofill jungle em elos mais altos (Plat 2+)

Eu sinceramente não entendo como uma empresa do patamar da Riot tem tanta dificuldade em ouvir a propria comunidade em relação ao autofill, principalmente quando falamos das divisões mais altas.

A partir do Platina 2 o autofill causa um impacto ENORME na partida, principalmente na jungle, é NITIDA o desbalanceamento que um main jungler causa em um game quando jogando contra um jungle autofill, por boa parte do tempo você sente como se tivesse com -1 no jogo, você não consegue pressionar o mapa pelo seu jungler não saber o pathing da jungle e em como jogar ao redor do jungle inimigo, você não tem controle de objetivos, dives ocorrem com uma facilidade absurda pelo time adversário saber que não vai ter resposta alguma do jungler, a menos que as 2 side lanes sejam stompadas.

Eu entendo que a ideia da rito é diminuir o tempo de fila, mas podem perguntar a qualquer jogador acima do platina se eles preferem uma queue de 9 min com a certeza que vão ter um jungler que sabe o que ta fazendo ou uma queue de 3 min com um jungler autofill que basicamente é uma derrota automatica se as side lanes nao jogarem extremamente bem e esmagarem o adversário na lane phase, garanto a vocês que 90% vai preferir os 9min de queue.

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Autofill jungle em elos mais altos (Plat 2+)

a partir dos elos altos : platina 2 . Bicho, qual a sua definição de elo alto ? pq elo alto pra mim é d1+
amigo, me fala uma coisa aki, ce consegue contar quantas partidas vc teve alguem no seu time autofill q n conseguiu trocar, em um total de sei la , 100 partidas ? eu tenho ctz absoluta q n são muitas.

Desde quando Platina tem problema grande com tempo de fila?

A fila só começa a demorar (e ter muito autofill) depois que você sai da range do Diamond 4 - 3
→Thepgfk←
Aronguejo

Elos mais altos pro povão né galera, Diamante 1 + É a Realidade de 0,0001% do servidor.
E O Colega disse que prefere uma fila mais alta mesmo que isso custe mais tempo , onde ele disse que a fila do Platina é Alta ? bora ler antes de responder o coleguinha galera.
@Topic , entendo sua frustração nunca curti o Autofill ... acho que ele só deveria existir no Normal Game, todo mundo starta Ranqued pra ganhar e não pra se divertir , Eu prefiro esperar 30 min de fila e ter um game competitivo e balanceado com todos os players na sua main role , do que um cair Autofill SUP/JG e virar aquele game frustrante do FF 15 .

Nick > Payphone

@payphone2  escreveu:

Elos mais altos pro povão né galera, Diamante 1 + É a Realidade de 0,0001% do servidor.
E O Colega disse que prefere uma fila mais alta mesmo que isso custe mais tempo , onde ele disse que a fila do Platina é Alta ? bora ler antes de responder o coleguinha galera.
@Topic , entendo sua frustração nunca curti o Autofill ... acho que ele só deveria existir no Normal Game, todo mundo starta Ranqued pra ganhar e não pra se divertir , Eu prefiro esperar 30 min de fila e ter um game competitivo e balanceado com todos os players na sua main role , do que um cair Autofill SUP/JG e virar aquele game frustrante do FF 15 .

Se o tempo de fila é baixo não existe a necessidade de colocar autofill frequentemente como o OP implica...

→Thepgfk←
Aronguejo

@Mente Maluca Já cansei de pegar Queue baixa e cair Autofill, pq não aconteceria com meus colegas de equipe ? ( ps> inclusive na minha smurf q tá no platina )
Nick > Payphone
Tropa

@Mente Maluca  escreveu:

@payphone2  escreveu:

Se o tempo de fila é baixo não existe a necessidade de colocar autofill frequentemente como o OP implica...

Entao diz isso a riot, meu ultimo game tinham 3 pessoas autofill, 4 main adcs no mesmo jogo xd

Tropa

Rapazeada ta precisando de um oculos porq pelo jeito não leram o que eu escrevi, em momento algum eu disse que a fila do platina/d4 é alta, mas sim que eu prefiro ter uma fila demorada com a certeza que nao tem ninguem no autofill do que uma fila de 1-2 min onde 3 pessoas estao off role.
Interpretação de texto pessoal.
Aronguejo

@Ârk Se acostume, pois nesse fórum é cheio de analfabeto funcional kkkkkkkk
Nick > Payphone

@Ârk  escreveu:

@Mente Maluca  escreveu:

@payphone2  escreveu:

Entao diz isso a riot, meu ultimo game tinham 3 pessoas autofill, 4 main adcs no mesmo jogo xd

Não sou adivinho pra saber de qual partida está falando, mas Autofill implica que não caiu em nenhuma das 2 rotas selecionadas, não é apenas a principal...

E não adianta usar o que acontece apenas com você como exemplo, muito pouca informação pra estatística.

→Thepgfk←
Aronguejo

Apesar de jungle ser a role de maior peso, a diferença de ter qualquer outro autofill nesses elos vai ser a mesma.

Simples, ninguém mais quer jogar jungle porque é uma lane ingrata com o jogador.
Ele tem que ajudar os companheiros a ganhar lane para no fim eles perderem a lane e o jungler escutar merda no chat, eles tem que fazer objetivos, farma, dar invade, e tudo isso enquanto você presta atenção o jogo inteiro no mini-mapa para saber onde o adversário está.
Eh muito mais fácil você jogar em uma lane e ficar lá até os 20 minutos e depois sair dela pra ir em outra lane...
Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b

Deixa autofill normal em normal game, e tira da ranked, talvez?
Aronguejo

joga la no d1 um time com main jg high elo e um time com um jg autofilla... tu vai ver oq vai acontecer. errado ele n ta