cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Resolvido
Aronguejo

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Talvez o programa não seja permitido mas que fique a dica para a Riot implantar um sistema desses, que já existe em muitos jogos!

GG WP!

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Ótimo, parabéns pelo primeiro post, e espero que consiga! ❤️

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

otima ideia, so falta a riot por em pratica

Tropa

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Olá! Up pra te ajudar a obter uma resposta oficial! Se por acaso isso não ocorrer por aqui, você pode também abrir um ticket pra tirar sua dúvida se o uso desse programa de terceiro é legítimo. Ao que me parece, sim, pois não muda nada na sua jogabilidade, só te ajuda a melhorar a comunicação, mas né... nunca se sabe, melhor ter um respaldo antes de dizer com certeza. =)


Dragão

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Abre um ticket pra convencer a Riot a aceitar a sua ideia.
Como é de chat, não vejo como poderia impactar o jogo negativamente (pra riot proibir o uso).

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo - Mais sugestões

Complementando o  topico do nosso amigo, e por ser um deficiente fisico tambem com paralisia cerebral de nivel muito leve

Algumas coisas que podem ser acresentadas:

 

- Alto contraste ou Cores mais fortes.

- Possibilidade de adaptar a interface de acordo  com o gosto do usuario ou possibilidade de Redimencionar  a interface do lol e do cliente como um todo, para que ele possa ter mais ou menos informações.

- Colocar mais opções de daltonismo, alem do que ja tem como por exemplo:  Daltonismo Acromático, Daltonismo Dicromático,  Daltonismo Tricomático.

-  Colocar a opção de selecionar um som diferente quando acerta um minion ou um campeão.

 

Acredito que muita gente incluindo eu joga lol com algum tipo de deficiência, eu por exemplo tenho paralisia cerebral de nivel muito leve, mais com coordenação motora reduzida( ou seja eu tenho os movimentos mais lentos do que uma pessoa normal), eu por exemplo jogo travado a 60 FPS pra poder acompanhar a imagem do monitor.  acredito que essas sugestões não melhoraria so pra mim, mais pra qualquer pessoa que tenha algum tipo de deficiência com intuito de facilitar sua adaptação / aprendizagem no jogo como um todo.

 

Conto com o seu apoio.

 

Obrigado. 

 

Por um League of Legends mais acessivel!

#PorUmLeagueAcessivel

#PorMaisJogosAcessiveis

 

Meu discord Detonadista#0188

 

 

Tropa

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Nice ideia mano o/, espero que vc possa usar as Hotkeys pra te ajudar a jogar melhor e que seja permitido o uso das mesmas sem nenhum problema !!

Dragão

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Com esse assunto entramos no chat de voz novamente, você não precisaria escrever se com um simples botão você poderia se comunicar muito mais facilmente por voz, sem ter que parar no meio da lane pra escrever algo..
Sei que eles estão trabalhando nisso, mas daqui a pouco vem chat de voz, porém só com equipe pré-definida, e isso pra mim é a solução certa, porém aplicada de forma errada kkkk

Já passou da hora da Riot implementar o VoIP, um Moba dinâmico desse, que você para pra escrever uma estratégia por exemplo, acaba flashando sem querer, ou até morre e você não entende nada kk

Um ótimo ponto que você apresentou amiguinho, GG!



Dragão

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Muito legal, parabéns por compartilhar a sua experiência conosco. Seria muito bom ter acessibildiade para todos nos campos da justiça, vamos esperar que em um futuro próximo a Riot dê uma atenção para isso.

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Boa , espero que algum RIOTER de uma atençao a mais para os deficientes #PorUmLeagueAcessivel
Arauto

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Cara, tu é muito foda man, GG iniciativa!! Além disso Diminui a Toxidade do LoL Cada vez mais, e isso é Ótimo <3

Arauto

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Boa! Espero que a Riot pense nisso e consiga incorporar programas mais inclusivos, talvez o chat por voz (se n virar uma baderna) ajude. Ps: eu gritei com a msg pra comprar pink (extremamente necessaria) e com a parte do Bot Sona kkk

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Rioters, respondam por obséquio a pergunta formulada pelo Daniel Marfim, aqui neste Forum.

Acredito que este assunto seja de interesse amplo, já que há muitos jogadores portadores de alguma necessidade especial ou conheça alguém que o tenha.

Highlighted

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Bom, realmente não sei como poderia ajudar nisso, então deixo aqui meu up e meu GG no post, espero que algum Rioter lhe responda aqui e esclareça sua dúvida.
Boa sorte com isso e parabéns por, mesmo sendo bastante introvertido, ter compartilhado isso com a comunidade, quem sabe isso dê um resultado bom e ajude não só a você mas também outras pessoas que passam pelo mesmo problema.

Que o Deus Bardinho te ajude e abençoe! 

Aronguejo

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Eu acho errado, na minha opinião no game, nem deveria ter chat, fora que se todo mundo soubesse desse programa, sempre ia ter um que iria flodar algo como "xubirow xubiraw" (já flodam isso nas minhas soloqueue)
Aronguejo

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

muito bom, mas infelizmente com esse fórum novo a riot se mostra pouco presente... e do jeito que são escrotos, ainda vão dizer que não se pode usar a HK, infelizmente... mas vamos torcer que tudo dê certo

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

E aí, La Vie En Rose,

 

O uso do programa pra enviar mensagens não causa problema nenhum, pode usar de boa. =)

 

O único ponto é que se você enviar a mesma mensagem algumas vezes seguida, pode ser considerado spam, mas aí é só usar com parcimônia que está tudo certo.

 

E muito legal você levantar o ponto da acessibilidade no geral. Vou passar o feedback para o responsável. o/

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

É isso aí pessoal, obrigado a todos vocês que tiraram um tempo e se prontificaram a ajudar essa causa. Finalmente um Rioter respondeu e tirou nossas dúvidas, mas eu espero que esse tópico não termine por aqui, existem muitas outras coisas que poderiam ser implementadas que ajudariam muito as pessoas com deficiência ou que poderiam sofisticar a comunicação a todos usuários .

Obrigado a todos pelo carinho e vejo vocês por aí ♡

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

Tenho nem o que falar, muito boa a iniciativa e todos já falaram meus pontos de vistas, então tô deixando meu GG e meu UP aqui

Tropa

Re: AutoHotkey e Acessibilidade para Deficientes dentro do jogo

ola boa noite aconteceu ncomigo de tomar ban mas joguei e nao conto as partidas pq? e oque devo fazer