cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aurelion Sol

Aurelion Sol

Alguem poderia me explicar qual e a graca de jogar com esse boneco? serio vc so fica parado com 3 bolas ao seu redor tentando desviar das skills deles, sem contar o range minusculo, acho que eu me divertiria mais sendo um super-minion doque jogar com ele

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Aurelion Sol

Cara tem gente q so joga de janna, soraka e sona

Voce joga para carregar ou para ser carregado???

Aronguejo

Blz 

Resultado de imagem para blz fera

Aronguejo

A graça tá na dificuldade. O boneco dá pouco dano por segundo, tem um posicionamento fodido, da roamings o jogo todo, tem utilidade pra um cct por causa do stun em área do Q e da Ult que dá lentidão no caralho do time todo. Os combos do ASOL (geralmente WQR) geralmente explodem o time inimigo em pouco tempo, ao mesmo tempo que stuna todos eles...
O campeão é divertido.. Sim, ele gira em torno da passiva e é inevitável q vc vai precisar ficar andando igual um **cogumelo do teemo** só batendo com as orbes, mas eu acho que o motivo principal de eu gostar de jogar com a lagarta cósmica é realmente a dificuldade de dar dano com aquela **cogumelo do teemo**.
Arauto

Qual a graça em jogar de YI? Qual a graça em jogar de Yasuo? O problema dos jogadores é que eles querem campeões que explodam os inimigos em um combo só.... Yasuo é o exemplo mais comum, todo bronze tem um Yasuo, porque é mt mais facil você matar um inimigo tendo critico 100% nos dois primeiros itens, do que criar uma build inteira com um dragão estelar pra conseguir tirar um 1x1 decente.

Jogar de Aurelion Sol é parar de jogar pra você, e jogar pra o time, uma coisa que todo mundo deveria fazer. Quando se joga de Aurelion você se preocupa com posicionamento, farm, visão pra n ser gankado, posicionamento dos inimigos, empurrar rota e tentar pegar uma assistencia em alguma lane, entre varias outras coisas. Pra mim, ele é o campeão perfeito pra exemplificar Utilidade, Dificuldade e Controle de grupo.

Eu tenho maestria 6 de Aurelion, espero conseguir uma Maestria 7 logo logo, E não acho ele um campeão chato, e sobre a range, o W dele aumenta as estrelas pra quase o tamanho da Lane, isso pra mim é range suficiente.
Highlighted

Não é bem assim, "ficar parado", Aurelion Sol é um campeão incrível pra jogar, o problema de mts está na dificuldade de posicionamentos... combos..., não fala assim dele Smiley Mad