cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aurelion Sol poderia receber um buff?

Highlighted

Aurelion Sol poderia receber um buff?

O Q dele é ridiculamente lerdo para chegar ao ponto de stun e por conta disso é facil de desviar e de errar também.

A Passiva poderia ter um aviso em que quando estivesse fugindo - ''Não entre na jungle, os mobs vão te matar'' porque sempre você acaba acertando em um mob.

Oque poderia ser um Buff nele:

Q: poderia dar slow antes da area de stun, o inimigo está encostado em você e tu usa o Q para dar slow e pegar distância para usar o W, seria bom.

Passiva com hit box mais longo.

Não tenho muitas ideias sobre o ASOL, mas sei que tenho ódio desse Q dele...

9 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Aurelion Sol poderia receber um buff?

Claro q precisa de buff Kappa. http://champion.gg/statistics/#?sortBy=general.winPercent&order=descend&roleSort=Middle , 54.46% de win rate, com um pick rate até decente de quase 2%.
Highlighted

Normalmente champ com pick rate baixo tem win rate alto...
Highlighted
Lenda

Amigo ele é um champion extremamente forte nas mãos do que sabem jogar com ele, um buff nele o deixaria muito OP, o pick rate acima de 1% já é alto, o Zilean por exemplo tem 53.91% de win rate mas só 0,48% de pick rate, esse sim tem um win rate muito alto pq é pouco pickado no mid.
Highlighted

Aurelion é um dos campeões mais fortes do patch...
→Thepgfk←
Highlighted
Tropa

Só é necessário deixar o Q dele insta-cast que nem o da Anivia, mas a riot tem medo de tornar ele o melhor campeão do jogo assim.
kkkkk
Highlighted

Nego ainda acredita nesse champion gg? bora desiludir ae galera quem perde pra aurelion sol ta de muita sacanagem.....até anivia é mais forte que ele....
Highlighted

Existe dois parças nessa história:

Teoria   , e a prática .

A teoria seria nada mais que as estastísticas. Se o champ tem o winrate alto é porque PROVAVELMENTE o play rate é baixo. Ah mimimi mas o play percent dele é de 1.67%. Vamos fazer uma conta aqui.

1.67% de  3,276,770 (Total de pessoas analizadas do site) =  54722.059 Aproximadamente.

Agora existem outros fatores também, tipo o cara pode ser ruim com o champ etc. O problema é que o cara olha pra um site de estatistica de lol e pensa: O LOKO LEK SE O AURELION UM CHAMP Q EU NUNCA JOGUEI NA MINHA VIDA TEM WINRATE ALTO EU VOU JOGAR CM ELE EU VOU GANHAR TODASHAISUHAISH.

Quer dizer que: 54.7k de pessoas jogam de aurelion, e a média dessa minoria tem um winrate bom. Tipo eu to jogando bem de Garen, eu ganhei 2 partidas e perdi 2. Então a minha média foi 50% de Vitórias e 50% de Derrotas.

prática foi o que eu falei ai em cima. Nego pega champ q n manja so pq tem winrate alto. Ele trola xinga a mãe do jg o top kita, o adc trola. E o support tem q suportar td (Piada ruim enois vlwflwxdxd)

Highlighted
Dragão

Ele tem que receber é um buff nas esferas que gira em torno dele ^^ Aurelion é extremamente fácil de se jogar contra, é só encostar nele que ele não faz nada.
Highlighted
Aronguejo

Como dito, se removerem essa fraqueza clara do Aurelion contra gap, o campeão fica desbalanceado.

O estado dele está perfeito atualmente, só não recomendo como blind pick em tiers mais altos. A curva de aprendizado é chatinha mas é um dos melhores picks.