cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aurelion Sol é um campeão?

Dragão

Re: Aurelion Sol é um campeão?

1- Aurelion Sol só vai ter problema de mana se ele precisar puxar constantemente, errar muitas estrelas ou não fizer poção corrupta + lacre negro. De resto, é só se ele ficar muito tempo lutando, Bastão das Eras já resolve todos os problemas de mana, a não ser que você fique muito tempo sem ir base.

2- Não acho que muda muita coisa, só acho que poderiam fazer com que os controles de grupo, ao invés de cancelarem as estrelas durante a duração (e isso coloca o W em CD), poderiam colocar por um tempo fixo, tipo, tomar um stun interrompe as estrelas durante 0,75 segundos, ou poderiam fazer com que o W dele tivesse o CD cortado pela metade ao ser interrompido por CC, mas acho que seria muito forte.

3- Isso faria com que o E dele fosse eficaz em fugas (2 segundos é muito tempo no LoL, em 1 segundo ele já voou um pouco mais do que o Q da Vayne), e a Riot não quer isso (porque ele já tem um stun e knock up + slow em área).

4- Ele já tem um move speed base alto, com a passiva do E + Celeridade, ele fica muito rápido, é só questão de se movimentar (e acho que essa é a única dificuldade pra se jogar com ele, se movimentar bastante, algo parecido com a Cassiopeia ou o Viktor, tem que andar bastante).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Re: Aurelion Sol é um campeão?

eu concordo o precisa de isso tudo que vc falou  ouuuuuuuu........., entao simplesmente eles reconsiderarem o escalamento ridiculo por level de dano baixisimo do W no early e deixar como era antes,  pois  assim ele nao fica defasado para trocas  inicialmente e  mais tarde  sobreviver para brilhar no late que é seu ponto forte