cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aumentar o Custo Dos Itens Tier 3 Dos Sup

Arauto

Aumentar o Custo Dos Itens Tier 3 Dos Sup

Estou lançando uma idéia e é a seguinte. Os itens de suporte de ward ficarema mais caros, lá pra 2100, 2200, 2300. Mas adicione mais atributos a ele para que possa compensar o espaço que ele ocupa. Poderiam criar uma passiva para melhorar o item ou simplesmente melhorar os atributos, como aumentar o AP do Resquício Dos Observadores, aumentar a vida do Resquício Do Aspecto. Aumentar também a vida (nem que seja para 300 de vida) do Resquício Dos Observadores e Resquício Dos Ascendentes para tampar o buraco da péssima progressão de suportes utility como Janna que tem no último nível 1690 de vida (muito pouco).
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Aumentar o Custo Dos Itens Tier 3 Dos Sup

Há "pouco tempo" atrás eles retiraram as passivas ativas desses itens, além de terem retirado a Pedra da Visão e Rubi da Visão do jogo, transformando esses itens nas novas pedras da visão, que tem status diferentes entre si. Não sei se eles colocariam novos status nos mesmos ou buffariam os existentes, uma vez que uma das justificativas para a retirada da Pedra da Visão antiga era para que os suportes tivessem mais autonomia nas suas builds (como se houvesse mais um espaço para item, logo, mais status da sua escolha). Não sei como isso impactaria no jogo, mas ao meu ver, os suportes de peel/sustain estarem em baixa tem outras causas que vão além das pedras de visão atuais. 

Re: Aumentar o Custo Dos Itens Tier 3 Dos Sup

O que você está pedindo é um Nerf, os itens serem mais baratos acelera a Build de Suporte porque eles optam pelas ativas/passivas dos itens e não pelos stats em si...
→Thepgfk←