cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualmente: quem está mais forte no jogo Talon ou Zed? quem é mais forte no late game?(dos dois)

Highlighted

Atualmente: quem está mais forte no jogo Talon ou Zed? quem é mais forte no late game?(dos dois)

O burst do Zed é maior que o do Talon? o Talon consegue ser mais útil pra equipe do que o Zed? qual dos dois vocês tem mais dificuldade de enfrentar? seja mid ou top(quando são pickados nessa rota)

5 RESPOSTAS

Re: Atualmente: quem está mais forte no jogo Talon ou Zed? quem é mais forte no late game?(dos dois)

Ambos tem grande mobilidade e um bom poder para dar roaming então meio que empatam nessa questão mas, agora falando sobre outro personagem vs um dos dois. Talon está um pouco mais forte porque o Zed está muito focado no Q dele.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

Re: Atualmente: quem está mais forte no jogo Talon ou Zed? quem é mais forte no late game?(dos dois)

Acho que atualmente os dois estão em um nível bem equiparado de poder no jogo.

Eu só dou mais vantagem pro Zed porque ele tem um escape melhor que o do Talon.

Zed é God man, NUNCA SAI DO META! Da pra você ser main Zed e chegar a Desafiante. KKKK

LOL vai completar 10 anos, e o Zed continuará sendo OP. Deus-Rei Zed OP Master Power!

Zed não tem mana, tem muita mobilidade, o cara te dá dive e sai ILESO. Chega do nada, estupra e sai, ninguém nem sabe onde ele tá. Senhor das sombras, comedor de bundas. Lindão, altas skins da hora, faça Zed TOP, MID, JG, SUPORTE, Zed é o dono da Riot cara.

Esquece tudo e seja main Zed.
Aronguejo

talon é mais facil e burts mais porem zed tem mais facilidade com os match ups

Zed é mais forte pro 1v1 da Lane e Talon é mais "forte" em relação ao roaming (andar pelo mapa), apesar de muitas vezes compararem os dois campeões eles servem pra propósitos bem diferentes...

No geral Late game nenhum dos dois é espetacular porque tem o pico de poder na transição do Early pro Mid game até o meio do Mid Game mas Zed é mais forte em 1v1 e Talon tem mais dano em área...
→Thepgfk←