cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização no Nunu ou rework?

Tropa

Atualização no Nunu ou rework?

Já faz um tempo que a Riot esta mudando ou atualizando os champs, concordo que alguns foram necessários tipo o Warwick mas outros campeões como Soraka e Taric foi muito ruim (talvez seja a unica kkk) isso é minha opinião, é bem provável que Nunu sofra um rework, vou falar mais ou menos o que imagino para ele como uma atualização e um rework na aparência (realmente precisa) vamo lá:

P: a mesma com alteração no lvl 6, quando Nunu ultar ficar invulnerável somente com a nova passiva ativa.

Q: sugaria a vida de campões ou ao sugar as tropas cura-se o aliado mais próximo.

w: o mesmo com essa atualização 8.2 com uma pequena alteração ser dano adaptativo.

E: sem alteração.

R: ficar invulnerável com a passiva ativa, desativadas poderia ser cancelada com controles de grupo.

Pra quem realmente gosta desse champ, qual é sua opinião?

12 RESPOSTAS

Re: Atualização no Nunu ou rework?

Mas ele acabou de receber um buff e tá super bom, fortão...
Eu to usando ele bastante e to feliz com o estado atual, não vejo pq mudar nada.
Aronguejo

Ss, o Nunu ta mo legal agora.

Vocês não tem provas!!! 

Nunu está top ban no diamante+ do server NA atualmente.
Tropa

da forRe: Atualização no Nunu ou rework?

Eu gosto do Nunu da forma que ele está com exceção da ult. Gosto muito de utilizar champs de utilidade e acho que o Nunu se encaixa bem nesse tipo de jogo, a única coisa que me incomoda, como já disse, é a ult, que só serve pra dar slow em área.  Ele não é um pick que eu uso muito atualmente porque ando jogando na top lane, mas muitas vezes que uso ele (na jg, obviamente) funciona muito bem.

Já na questão visual, é nítido a necessidade de uma atualização.

Quando ao Taric e a Soraka, gosto muito mais deles atualmente, eu jogava bastante com o Brilhante e Estiloso antes do rework, mas atualmente uso ele muito mais, a mecânica dele é muito mais refinada (aquele stun target era quebrado, porém não dava tantas oportunidades de jogadas, o novo é mais chato de usar, mas te dá um milhão de possibilidades de uso) e acho que no geral ele ganhou muita coisa com esse rework. O mesmo pra mim vale pra Sorakinha, várias janelas de oportunidade se abriram, antigamente a soraka só ficava correndo atrás do time curando e recuperando mana, hoje ela consegue ajudar muito mais na criação de jogadas e ter uma participação mais ativa na pressão de rota (a antiga ajudava na pressão tão bem quanto a atual, mas era fornecendo mana para que seu adc pokeasse, enquanto a atual realiza o poke).

Tropa

É uma suposição os champs antigos estão sofrendo atualizações e reworks, tipo o karthus q foi att e o novo swain q tá vindo ai.
Highlighted
Tropa

Eu sei! Eu acredito que logo ele vai sofrer mesmo, o que eu quis dizer é que, se eu pudesse escolher, gostaria que mudassem somente a ultimate e atualizassem o visual dele. Smiley Wink

Mas acredito que logo ele deve entrar na fila dos reworks mesmo.
Tropa

Eu concordo com vc, já a soraka n precisa de alterção mais nunu ta muitooooo para trás!

Aronguejo

Nunu só nãp é bem visto em low elos(O meu).

Mas está muito forte sim, o jogador so precisa saber o posicionamento, função e buildar o campeão, eu nas acc smurfs eu uso ele p subir de elo.

Nas 3 acc smurf pegueri prata, na mais bronze a 1 ano kkkk não sai do bronze nem ferrando kkk

Tropa

Já que reviveram esse post mesmo...rework is here bois https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/04/champion-roadmap-april-2018/

Ele está bom do jeito que tá 400k com ele, deixa assim riot

Ta bom do jeito que tá Riot, muda a ult dele não por favor.
Tropa

RIA FUNCIONAR PARARe: Atualização no Nunu ou rework?

ACHO QUE ELE DEVERIA FUNCIONAR SEMELHANTE A KLED O IETE MORRENDO O NUNU FIQUE COM SKILL NOVAS...