cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização e tentativa de homicídio do Ornn

Aronguejo

Re: Atualização e tentativa de homicídio do Ornn

Achei que toxicidade sem counter-play fosse a identidade do antigo Yorick, o problema do Rengar é que ele devia deletar o adc inimigo, até o suporte e o mid se estivessem perto dele (jogar de Rengar é loko uehuehue), mas o que estava acontecendo era que o Gatinho tava matando tanques, times inteiros e até a mãe de quem reclamasse, e tudo isso sozinho e está fazendo de novo no PBE e parece que a Riot tem deficiência e não consegue tirar um pouco do dano ou da resistência do boneco para ou ele não der a **cogumelo do teemo** de um Pentakill solo e mesmo que ele seja morto ainda há quatro no time dele para limpar o resto que ele não palitou dos dentes, logo ir contra um Rengar era a **cogumelo do teemo** de um saco já que depois do nvl6 ele dava dive e matava quem ele quisesse e eu digo que era verdade pq eu fazia isso e digo que era imbecil demais, o rework foi uma merda? Claro que foi, dar dive e matar solo a bot lane inimiga nvl7 estragou o boneco, mas agora a situação tá pior, tá dando pra deletar nego nlv3 ou 4 se você for muito bom ou seus inimigos forem muito burros e isso sim é uma mecânica toxica.

Eu sou mono Sion e digo uma coisa, era MUITO ridículo o Ornn usar o W, ganhar Shield e me dar dano, enquanto meu Q carregava, pra no fim eu jogar ele pro ar (com sorte, se eu erro o timing já fode tudo), e ver que ele ganhou a troca com 1 skill.

Isso que Sion é um dos poucos bonecos que tem counterplay contra Ornn.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Mesmo sendo MainRengar (Como da pra notar pelo nick) eu acho sim que o re-rework dele no PBE esta BEEEEEEM op porem é PBE ainda, o champ não vai vir assim pro live, ainda tem muito o que se mudar, lembra da jinx com o W critando? aquilo era absurdamente ridiculo, veio pro live? não. e não a riot não fumou pra reverter o rengar, o que ela fez foi ouvir os players 1 vez na vida pra mecher num champ.

Todo champ novo acontesse isso, é lançado com um over-Buff ja que a riot cre que ninguem ainda tem as manhas do campeão, Logo depois nerfam pra equilibrar, e quando veem que a glr pegou o jeito deixam nerfadinho pra não ser impossivel parar alguem que saiba jogar, e alias QUALQUER champ mata lvl 3 ou 4 se souber jogar e o inimigo for uma batata.

Highlighted
Aronguejo

Ok
Legendario72 passou por aqui
Aronguejo

Eu sinceramente não entendo esses players kkk. A riot cria um campeão, com uma temática de ser um tank de vanguarda, ou seja um tank pra fazer linha de frente, destruir paredes e depois de pronto começam a nerfar o personagem até que daqui a pouco ele fique inútil e se junte a Volibear e CIA. A única skill de dano do ornn é o W, a UNICA, O q da slow, e o E se não tiver uma parede ou o própio pilar do Q você não da knock up em ninguém. E tipo assim, pra que tirar a imunidade a CC do W se o campeão foi feito pra ser esse tank linha de frente pra lidar com tudo e com todos? 

Sou main top e jogo com ornn de vez em quando e me irrita a dificuldade que ele tem de conseguir levar uma torre dando aquelas marteladinhas e tirando 40~60 de dano.... E ainda tem uns caras que não usam o DEMOLIR nele em sua árvore de runas, e depois vem o pessoal falar que o campeão é quebrado, lane fase do Ornn é sólida porém tem muita dificuldade sim em levar a torre e se manter na rota, sempre começo com  pra tentar ter mais sustain e mesmo assim se você estiver contra um carry tipo fiora que te pune o tempo todo a volta base é certa toda hora pra recarregar a poção e a mana também.

Acredito que a Riot tem que procurar se manter firme em suas temáticas e decisões antes de sair nerfando e tirando aquilo que torna o campeão bom, apenas se baseando em estatiscas e picks de cenário competitivo, até porque o cenário competitivo é uma pequena fatia dos reais jogadores do jogo, é uma parcela restrita, muito restrita de jogadores. A grande maioria ou seja, a "massa" do league estão nas soloQs. 

Não concordo com esse nerf podem falar o que quiser, existem campeões muito mais quebrados e com mecânicas muito mais OP do que o Ornn, por exemplo a ZOE com seu E... 

É complicado ler esse tipo de post porque os cara vão jogar contra ornn e não sabem jogar a matchup e ficam culpando o campeão de ser desbalanceado. O que falta é conhecimento da grande maioria dos jogadores em aprender a buildar e saber a hora de trocar, se soubessem isso grande maioria do mimimi seria evitado.

Querem uma dica? Joguem de Yorick contra o Ornn... e veja o resultado.

Aproveitando o gancho do seu titulo, é a mesma coisa que eles vem fazendo com os suportes de utilidade desde a season passada com o famoso "meta de turíbulo", nerfaram todos os suportes de utilidade sem excessão de nenhum e também nerfaram o item, agora no patch 8.1 deram um tiro nas pernas da sona e depois viram a cagada e reverteram. Tudo isso porque? mimimi de players que não sabem jogar contra essas matchups, pessoal pega campeão tank pra jogar contra Sona, Karma, Lulu... vão tomar poke até dizer chega não tem jeito, e aí a riot vai la e nerfa os suportes.

A impressão que da é que suporte utilidade na verdade não pode ter utilidade, eles aumentam o custo de mana, nerfam a faixa de fluxo de mana, nerfam os itens de suporte, tiram o fantasminha da árvore das presas gélidas, nerfam turibulo, redenção e tudo mais e fica por isso mesmo... Tão assassinando aos poucos esse tipo de suporte e ninguém ta percebendo.

"Nunca um sem o outro" Kindred, Os

vc pode me ajudar vc sabe gual e o nome do dono do grupo de mono/main Ornn