cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização do Master Yi 9.10

Tropa

Atualização do Master Yi 9.10

ME DEVOLVE OS 10% DE AD DO YI DESGRAÇA

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: Atualização do Master Yi 9.10

Resumiu os meus sentimentos em 1 frase.
Aronguejo

Mano tá impossível jogar com o campeão, nada ta dando certo, to quase fazendo tank, se não colocarem os 10% na passiva do E de novo perdi 3 anos e 950k de maestria

Re: Atualização do Master Yi SA9.1

SAUDADES YI ANTIGO 

Aronguejo

Master Yi 9.10

Devolvam o E do Yi pelo amor,  tá impossível jogar com o campeão, nada ta dando certo, to quase fazendo tank, se não colocarem os 10% na passiva do E de novo perdi 3 anos e 950k de maestria, porque o campeão não tem mais dano nem pra farmar a selva

Highlighted
Aronguejo

Master Yi Patch 9.10

Devolvam o E do Yi pelo amor,  tá impossível jogar com o campeão, nada ta dando certo, to quase fazendo tank, se não colocarem os 10% na passiva do E de novo perdi 3 anos e 950k de maestria, porque o campeão não tem mais dano nem pra farmar a selva

OP.GG

Arauto

Re: Master Yi Patch 9.10

Oloko master yi tem skill no E sabia não, achei que so tinha uma skill, doidera vivendo e aprendendo

Perai então quer dizer que ele tem fora o Q outra skill, a não tem que nerfa isso ai. O Riot sabe balancear os champs não
Barão

tá na hora de colocar os outros 4 dedos da mão pra trabalhar e aprender a jogar com um novo champinho né

nossa @_@, ele ficou tão ruim assim?
Dragão

@ONE Pantheon  escreveu:
nossa @_@, ele ficou tão ruim assim?

A conversa é que ele tá péssimo.

Aronguejo

https://www.reddit.com/r/YIMO/comments/bofau2/long_have_we_waited_crit_yi_activated/
Sua solução
Thanks me later
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Dragão

@Brave Bird  escreveu:
tá na hora de colocar os outros 4 dedos da mão pra trabalhar e aprender a jogar com um novo champinho né

Eu já uso os 4 dedos para joga LoL, mas se eu quiser usar "outros" dedos mesmo, eu jogaria PW ou um outro jogo.

Jogo League principalmente por causa de Yi, os outros não me interessam para masterizar, e se Yi não estiver bom, eu simplesmente deixarei o jogo.

Tropa

ACHO Q TEM Q NERFAR MAIS