cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização da Barra de Vida

Aronguejo

Re: Atualização da Barra de Vida

Que falta de otimismo!

Aronguejo

Isso ainda estamos testando. A dificuldade era que até hoje o sistema que usávamos pra contar balas eram todos basicamente uma adaptação da barra do Jhin que foi uma tecnologia do jogo criada pro lançamento dele e depois adaptada pra outros campeões como Annie e Corki. A intenção naquela imagem são duas:

1) O sistema vai poder ser usado livremente ao invés de ser um band-aid do sistema do Jhin, dando muito mais flexibilidade
2) Se você notar agora você já sabe quando vai ser o míssil forte do Corki muito antes. Hoje em dia você só sabe quando vai ser o míssil forte quando já for a hora dele estar disponível. Com essa nova barra você já vai saber quantas vezes ele precisa atirar pra ter o míssil mais forte.

Vai levar um tempo para eu me acostumar com essas novas barras
Aronguejo

Mais alguem notou uns bug na barra de vida atualmente?
Quando alguem perder vida e vc nao viu, ao passar a tela pelo mesmo aparece a animaçao da perda de vida mesmo que vc nao tenha visto!

Tropa

s eu ví

E a barra de vida do Varus que cobre o recal dele na skin Cupido Mortal? Da uma olhada nisso ….
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

SIm, eu notei isso nas torres, não vi nada disso no pach note, não entendi se é bug ou efeito novo.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Arauto

Acho que um efeito novo, para essas mudanças na barra de vida já…
No PBE muitos relataram isso no fórum ou na barra de Reportar Bugs, mas nada foi feito, então acho que é alguma mudança relacionada a isso Smiley Tongue
Aronguejo

SIm, eu notei isso nas torres, não vi nada disso no pach note, não entendi se é bug ou efeito novo.

Acho que é bug, no PBE nao tem isso mais segundo algumas pessoas que me informaram

Tropa

vai dar + lag

antigamente havia um bug que quando voce comprada um item de vida e vendia você recebia dano equivalente a vida do item comprado
Tropa

É só uma animação a mais, se o pc aguenta uma tf aguenta isso
Eu tenho um note fraco e não sei de vai atrapalhar assim não
Arauto

Seria bom um ou mais de um cursor novo… sei la, tem tempo que esse ta ai, ele é tão perfeito que não pode ser melhorado?

Deveria ter como desativar isso..

Se alguem estiver jogando de SHEN e ver uma animação dessas quando move a câmera, se o cara for afobado, acaba dando ult no cara sem precisar .-.

Eu mesmo jogando de sup com , estava wardando com intenção de gankar o mid, no momento que movi a tela pro MID, apareceu a barra de vida do mlq descendo instantaneamente, por sorte não tinha inimigo proximo a ele, pois iria descer a redenção por BAIT.
Tropa

Cara, acabei de jogar minha primeira partida após a atualização! Que absurdo. Sei que é pré-temp, mas as mudanças feitas nesse patch quanto à barra de vida estragou a noção de dano e de poder ofensivo. Estou tendo muita dificuldade de me adaptar, antes tinha controle total do dano dos meus oponentes, agora estou completamente perdido! Deveria ter como mudar para o formato antigo. {{sticker:sg-soraka}}

nossa riot tira isso pff cara ñ já basta essa atualização do patch plmds o lol ta ridiculo agr

vdd
Highlighted

prefiro as antigas essas estão parecendo barra de vida de nitendo man , prefiro 1 trilhão de vezes a outra barra