cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização/Rework/Ideias Diana

Atualização/Rework/Ideias Diana

Ando jogando muito com ela nas minhas contas, e sinto a dificuldade e quebrar o padrão de previsibilidade dela, ou fazer ela ter efeito no jogo, ja q ela e qse inutil pre lv6, em tfs(late game), em criar jogadas(iniciar), em split push(leva torre e puxa porem n tem nenhum escape ou meio de sobreviver cutucando o alvo pela sides lane), em ajudar o time em abates(tu da o dano e morre ) e a facilidade q qlqr sup de cc tem em n deixar ela jogar na tf ou um lutador em fazer td q ela az so q muito melhor.

Uma alternativa que andei pensando para trazer ela para jogo sem perder a carecterista de uma lutadora duelista q persegue o alvo ate sua morte  mas tmb pode ser ultil para o time...

Toda vez q usar o Q em um tropa inimiga ou tropa neutra ao usar R nela sem consumir todas as marcas, porem só consumir todas a marcas se o R for conjurado em campeão, dando uma mobilidade extra para fuga de ganks e sobreviver a rota e fazer gank melhores (podendo perseguir o alvo com um Q R nos minions E, R{conseome um marca} no alvo Q{marca de novo}+ R + R). Essa alteraçao permitindo ela surfar em minions atingidos com plenitude com a ult criando novos padrões ao consumir marcas indivduais, Criar uma dependecia da diana em acerter seu Q para fazer diversos combos e tirar um pouco seu qrwer(matou morreu). Com essa mudança ela poderia ganhar mobilidade em caso especificos(realizar gank, fugir de gank,mover mais facil pelo mapa criando um potecial alto para a jg e um um impacto bom na mid lane ao gankar as sides.
 Outra talvez boa mudança seria o E roubar MR e ARMOR do alvo e aumentar com base no numero de inimigos afetados ou entao em vez de roubar resistências ela curar com base no numero de inimigos puxados, dando um potencial de iniciadora em casos extremos (sem depender do zhonias) , e melhorando sua utilidade late game (atualmente pula mata e morre e n faz mais nada). Essas sugestões gosto mais da ideia de curar em um valor escalavel em seu Poder de Habilidade, dando a ela uma durabilidade boa na tf e combando melhor com time sem ter q acabar se matando.
Essas mudnças poderia trazer uma curva de aprendizado melhor e mais benefica, e retirar parte da previsibilidade dela mas sem tirar a simplicidade para jogadores novos, alem de criar uma curva para bons jogadores executar jogadas de efeito.

{{champion:131}}

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Atualização/Rework/Ideias Diana

O primeiro parágrafo lista os problemas dela, que são msm do kassadin, e nem por isso ele é ruim.
Quanto ao fim, se vc quer cura fecha pistola, quer roubar em limite da razão.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Cara eu sou main Diana, praticamento mono; e simplesmente eu concordo com absolutamente tudo o que você disse, eu sempre pensei nisso, ainda mais da marca de plenilúnio não sair dos outros alvos ao você conjurar a ult, vai ter o rework dela agora falando sobre mudanças na passiva, espero que essa seja uma das mudanças, e trocarem o E pelo R dela, deixando ela mais forte early game, principalmente se tratando de fazer a JG.

A Diana tem tudo pra ser um boneco divertido de se jogar, mas se torna muito difícil a partir do momento que ela só serve unica e exclusivamente pra deletar um alvo da TF e morrer depois disso, sendo que há vários outros assassinos que fazer a mesma coisa que ela, talvez não tão rápido quanto, porem que conseguem entrar matar e sair.

Acho que toda mudança é bem vinda, mas fico com receio de simplesmente tirarem o brust damage dela, e não darem a ela uma mobilidade relativas aos outros assassinos do game.
Tropa

Mas a questão mesmo da Diana, é a mobilidade dela, não necessariamente implantar algum buff fora a lentidão e o nukup do E dela, esse você tem razão itens podem fazer esse trabalho.

Mas o que mais dificulta a jogabilidade dela é a mobilidade, seja antes ou depois do lv 6, todos os assassinos que eu me lembre tem maneiras de entrar de sair de uma FT, Zed, Talon, LB, Kassadin, Fizz, Ekko, etc... Todos eles tem como entrar matar um alvo e sair, a Diana não.